Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAS COM HD NOVO!


R3nAn

Posts recomendados

E aí galera do Forum... Eu estou com um problema no Hd ...vou tentar explicar....ja que e meio difícil...

Bem... Eu comprei um HD Seagate 80 Gbytes (Barracuda 7200 Model: ST380011A)

O problema e que quando eu instalo ele no PC (o cabo dele e IDE e eu instalo tudo certinho) o Pc não liga... Tipo eu ponho ele e ligo o Pc , Aí o Cooler do Processador da uma ligadinha (tipo vai pro lado, faz um barulinho, e Para,) Depois disso o Pc não liga...

So pra constar eu tambem tenho um HD Maxtor de 20 Gbytes....e quando eu ligo so ele o PC funciona...E quando eu ligo ele e + o HD Seagate o Pc não funciona...PORCAUSA DO SEAGAETE...

Eu acho que não pode ser porcausa da fonte porque eu ja tentei desliga o Gravador de CD e o outro HD (Maxtor, o velho)..então o HD novo deveria funcionar...

por favor ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O HD E NOVO E não SEI O QUE ESTA ACONTECENDO...SERA QUE VEIO COM DEFEITO!! PORQUE EU não FIZ NADA DE ESTRANHO COM ELE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria assim colocava o HD velho, se ta funcionando, então retirava e colocava o novo com o mesmo cabo da fonte e o mesmo Flat cable observando o fio pintado correspone a pino 1 do conector do HD, se não funcionar [pelo menos entrar no SETUP] o defeito deve estar no HD.

Pra ter certeza absoluta tenta instalar em outra maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...