• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gustr

NOKIA 7250i ou MOTO C650 ?

9 posts neste tópico

Pessoal to em dúveida entre esses dois aparelhos... ambos com cameras e toques polifonicos... qual dos dois tem a melhor camera ?

preciso de um celular que me de uma boa agenda de compromissos e tenha um despertador eficiente.... qual dos dois é melhor ? valeu :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei explicar nada técnicamente assim, mas no meu ver a cam do C650 é melhor...

falou...abraços :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ultracelular@26 dez 2004, 12:56

Eu recomendaria o Moto C650 pois ele é muito mais recente eo 7250i está quase saindo de linha.

Ele ja saiu de linha..

C650 na cabeca...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sem dúvida o melhor é oMotorola C650, a câmera desse celular é muito boa e a qualidade do display também é ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho o C650, antes de compra-lo fiquei na dúvida... até em procurar vantagens nos 2.... até que fui numa loja de Celular, e descobri que o Nokia 7250i tinha saído de linha, e que também seu display é de 4k (4096) cores. Enquanto o c650, tem o display de 65k (65 mil) cores.

Vantagens do c650, que o Nokia 7250i, não possui:

* Camera VGA 4x Zoom

* Conexão Celular x PC, via cabo mini usb de camera digital. (mais fácil de se achar e mais barato)

* Toca MP3

por aí vai...

flws

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do 7250i ter saído de linha, com certeza eu fico com ele...

Eu comprei um C650 e não consegui passar duas semanas com ele, apesar da câmera ser fácil de usar, mas a qualidade da foto no 7250i é superior. Além do mais o Nokia tem uma funcionalidade melhor e é um celular confiável e muito mais bonito!

Por isso amigo te aconselho a ir uma loja e comparar os dois celulares você mesmo. Tu vai perceber a diferença.

Nokia 7250i na cabeça!!!! :bandeira::bye: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e... Fecho com o Junior Show!

Tenho um 7250i e gosto dele pra caramba! Muito funcional, fácil de encontrar coisas para ele na net e bonito pra caramba. :palmas:

Nisso a Nokia PEIDOU na farofa ultimamente.... Andou criando uns celulares enormes, com formatos esquisitos, e outros feios de doer. Olha o 6230! Fala serio, o troço feio! :zoio: A Nokia deve ter problemas com o pessoal da area de design, hehehehehehe! Da uma olhada no 6100! Celular pequeno, bonito, e fininho! Eu q carrego meu celular no bolso, levo muito isso em consideracao! Depois do 6100 o q eles lancam??? O 3120! Praticamente as mesmas funcoes, so q maior, mais grosso e mais feio!

Mesmo assim, prefiro Nokia... Tem celulares com mais avancados e com mais funcoes q o meu 7250i lindao (hehehehehe), mas quando você pesquisa por ai sempre ve alguem falando q tem problemas com eles.

Para o 7250i ser perfeito, faltaram apenas um display com mais definicao e uma camera vga, como a do 5140.

Mas como ja foi dito... Va a uma loja em q o vendedor te de liberdade para mexer nos dois aparelhos e boa sorte!!! :bye:

Gutz

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gutz@10 jan 2005, 02:57

Pois e... Fecho com o Junior Show!

Tenho um 7250i e gosto dele pra caramba! Muito funcional, fácil de encontrar coisas para ele na net e bonito pra caramba. :palmas:

Nisso a Nokia PEIDOU na farofa ultimamente.... Andou criando uns celulares enormes, com formatos esquisitos, e outros feios de doer. Olha o 6230! Fala serio, o troço feio! :zoio: A Nokia deve ter problemas com o pessoal da area de design, hehehehehehe! Da uma olhada no 6100! Celular pequeno, bonito, e fininho! Eu q carrego meu celular no bolso, levo muito isso em consideracao! Depois do 6100 o q eles lancam??? O 3120! Praticamente as mesmas funcoes, so q maior, mais grosso e mais feio!

Mesmo assim, prefiro Nokia... Tem celulares com mais avancados e com mais funcoes q o meu 7250i lindao (hehehehehe), mas quando você pesquisa por ai sempre ve alguem falando q tem problemas com eles.

Para o 7250i ser perfeito, faltaram apenas um display com mais definicao e uma camera vga, como a do 5140.

Mas como ja foi dito... Va a uma loja em q o vendedor te de liberdade para mexer nos dois aparelhos e boa sorte!!! :bye:

Gutz

não acho o 3120 tão feio assim, acho ele tesão pena mesmo que ele é grosso... e é mesmo, a nokia só tem saido tipo umas perebas de design :D , acho que o q presta mesmo é o 7610i

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0