Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drive nec


ricardomorota

Posts recomendados

rapaz... foi meio difícil mas ta ai.

O site é em japa, Lavie LL5503D

Tenta usar algum tradutor, ou vai baxando e testando.

Antes na caixa acima escrito OS mude para o seu sistema operacional, no seu caso o WinXP dai se escolhe entra pro ou home.

Pra baixar clique nos simbolos em azul(詳細情報), abrirá uma pagina, vá até o fim e encontrará o link do arquivo ou driver.

Se você tiver com o XP agora poderá ver os caracters que escrevi.

サウンド=Som

ネットワーク=Network, creio q seja LAN

アプリケーション= Aplicação, algum programa

CD・DVD= duh

その他=Não sei...

Só tem ai mesmo eu acho, pois os Lavie são notebooks comercializados apenas no Japão(de acordo o site da NEC)

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Postado Originalmente por SX-AKIRA@26 de dezembro de 2004, 20:45

rapaz... foi meio difícil mas ta ai.

O site é em japa, Lavie LL5503D

Tenta usar algum tradutor, ou vai baxando e testando.

Antes na caixa acima escrito OS mude para o seu sistema operacional, no seu caso o WinXP dai se escolhe entra pro ou home.

Pra baixar clique nos simbolos em azul(詳細情報), abrirá uma pagina, vá até o fim e encontrará o link do arquivo ou driver.

Se você tiver com o XP agora poderá ver os caracters que escrevi.

サウンド=Som

ネットワーク=Network, creio q seja LAN

アプリケーション= Aplicação, algum programa

CD・DVD= duh

その他=Não sei...

Só tem ai mesmo eu acho, pois os Lavie são notebooks comercializados apenas no Japão(de acordo o site da NEC)

Boa sorte

Olá caro parceiro SX - AKIRA , desculpe abusar de sua boa vontade , mas é que andei pelo forum e percebi que você realmente pode me ajudar com meu problema. Tenho um notebook NEC Lavie LL750ED, e o único driver que não consigo achar é o do som!! Será que você poderia me ajudar? em programas de detectação de hardware, encontro ser um ATI IXP SB400 AC'97 Audio controller...mas com o Driver Genius, ele instala um driver da Realtek AC'97...que por sinal se configura perfeitamente...porém não sai som! Tem como você descobrir qual é meu verdadeiro adaptador de som??!!?? Pois no site da nec é impossível para mim, pois não entendo nada de japonês! Segui o procedimento de downloads de drivers que você citou,..mas a NEC não disponibiliza meu driver de som. Pode me ajudar a encontrar meu driver correto, ou ao menos o modelo correto para mim correr atrás?? Grato desde já ! Gustavo Serizawa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...