• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Giuseppe

fuji A210 vs Cybershot P72

2 posts neste tópico

Giuseppe    1

ola pessoal,

tenho uma A210 e tenho como trocar por uma cybershot P72, como sinto muita falta de recursos manuais na Fuji gostaria de saber se a sony tem mais como agente manipular manualmente seus recursos.

qual das duas é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eriva_br    0

acho q num compensa não hein, bem eu não trocaria... pelo q vi a p72 não tem recursos de abertura e velocidade... você estaria trocando 6 por "meia duzia"... bem mais a decisão final é só sua... boa sorte

caso for possivel, tenta ver a canon A75 ou nikon 3200.... essas tem os recursos de abertura e velocidade..

falou

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso