Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectiva...


eduardogomesdemagalhaes

Posts recomendados

fala galera, beleza?

queria saber de vocês aí qual a versão do conectiva caberia melhor pro tipo de usuário q sou...

já ouvi falar bem da versão 8.0, dizem q é muito boa...

to começanod agora em Linux, tenho o Kurumin e o MAndrake 10(apanho legal dele pra instalar o modem, rsrsrsrs).

queria uma versão q tivesse mais os drives, pra eu num apanhar como apanho pro mandrake.

aguardo resposta, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Czar_Bruno@26 dez 2004, 14:36

O conectiva 10 é o melhor conectiva pra usuários. O reconhecimento de hardware está muito bom, e o funcionamento está melhor que nunca :D .

vocês saberia me dizer se ele reconhece os drives da M810?

principalmente o modem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conectiva 10... lógico... =D...

Para reconhecer os drivers da M810... o modem por exemplo: se for winmodem (provavelmente é) tem que pegar o driver correspondente e instalar... dá um lspci -v no terminal para saber qual o seu modem e procure o driver para ele...

Quanto a maioria dos hardwares só precisa ter os modulos habilitados no Kernel e de uma configuraçãozinha quando muito...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...