Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

criar um filtro no hotmail


JOHN STEWART

Posts recomendados

ola,eu tenho uma conta no hotmail e gostaria de configura-la para que eu so receba mensagens de contatos especificos.todos os outros e-mails não seriam entregues,como se tivessem sido enviados para um endereço inexistente.não quero bloquear remetentes especificos ,quero permitir so alguns ,sem exceçao,excluindo e claro,os da empresa msn,que tem que ser recebidos.eu não consegui achar nas opções do hotmail,uma especifica que pudesse fazer isso.so um filtro de lixo eletrônico e o bloqueio de determinados remetentes.alguem saberia me dizer se tem alguma forma de conseguir o que estou querendo. e como configurar direitinho?

muito obrigado

deixando bem claro:quero saber se existe uma maneira de configurar o hotmail de forma tal que eu so receba mails de por exemplo ,5 pessoas pre definidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...