Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que está acontecendo?


danirava

Posts recomendados

Estou com o seguite problema:

Toda vez que inicio o XP, dá uma mensagem dizendo que não é possivel carregar o meu perfil.

Eu perdí tudo relativo ao windows: histórico, catalogo de endereços, e minha area de trabalho aparece como se tivesse acabado de instalar o windows, sem nenhum icone. Só que todos os meus programas estão instalados, e não perdi nenhum dado meu.

Só gostaria de saber porque isso acontece.

Vou salvar tudo e formatar.

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Há mais de uma conta cadastrada. Um meio mais simples de resolver o seu problema é restaurar o sistema para um ponto anterior. Vá em Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Ferramentas de Sistema > Restauração do Sistema e escolha um ponto mais antigo à ocorrência do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ponto de restauração nem sempre funciona!

tenta reinstalar o windows no modo de restauração de instalação anterior (dando boot pelo cd) aí da certo, já aconteceu isso comigo, fiz isso e deu pra salvar tudo q eu tinha de importante.

te aconselho a salvar o q tem de importante e formatá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...