• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thi_danado

SOCORRO! MINHA PLACA(A7V600) NÄO FUNCIONA!

5 posts neste tópico

Olá Pessoal!

Me ajudem por favor!

Estou montando meu pc, comprei uma placa máe A7V600 e processador SEMPROM 2.2, cooler e placa de video GF FX5200 128 64bits e hoje fui na casa de um colega fazer o teste dela, coloquei uma memoria de 128 mb e um hd de 40 e quando liguei a máquina, ele detectou a placa de video na tela e logo depois desligou! Liguei de novo e apareceu a mesma coisa, as caracteristicas da placa de video e antes de dar BIOS ele simplesmente desliga, troquei a fonte para ver e continuou a mesma coisa, tenho dúvidas sobre a montagem, mas parece que está ok! Será um problema na placa-mãe ou no processador, já retirei o processador e coloquei de novo e continua ruim!

Por favor me deem uma dica! Preciso usar meu PC!

Obrigado galera!

Thiago

thi_danado@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi nada parecido. Na minha MB (vide assinatura) ela apresentou algo similar, exceto o desligamento. O problema era a memória. Se você puder testar com outra, faça. Mas antes, veja se está tudo bem encaixado. Se a memória não for nova, retire-a e limpe-a.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, da uma olhada na tensão do slot AGP... Confere com o da tua placa, quem sabe ela ta bixando por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tive um problema paresido mas o processador estava queimado. Mas acho que no seu caso existe uma probabilidade mais que seja as memorias realmente.... tente dar uma limpada com borracha nos contatos da memoria e da placa de video ( é incriverl como o lapis borracha resolve 70% dos problemas de hardware em geral =D )

Compartilhar este post

Link para o post

dá uma olhada na temperatura do processador, pode tá desligando por causa da alta temperatura.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0