Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia Warrior Within, detonado, finais

Mr. Cröwle¥

Posts recomendados

Prince of Persia Warrior Within

alguem ai sabe de algum denorando, dos finais que ele tem(li aqui no forum mesmo que parece que ele tem 2 finais)

ja to pra terminar mais e certeza que eu não fiz muita coisa, so achei 2 negocios que aumentam a vida ate agora

parece que tem 9 deles

agora aonde ja não sei onde que ta o resto

bem acho que é so por enqto

falou

ate.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar

consegui esse texto fanlando dos finais

mais ta me inglês

alguem pode traduzir ele???

o texto

There’s sand just lying about, but be careful when you run around

for it, because the Dahaka sends his tentacle things through the

floor to spike up in your path. That reminds me of some other

monster in some other game, but then, they use the term Water

Sword, so they aren’t being original anyway. Basically, if you’re

far away, he’ll send tentacles through the ground. If you’re close

enough, he’ll send them out of his stomach. If you’re right next to

him, he’ll punch you in the head like normal people.

You can roll under the tentacles that come out of his stomach, and

run in a zig-zag to avoid the tentacles that come out of the ground,

but contrary to what Prince thinks, the Water Sword will NOT

protect you from about anything he does, so forget blocking.

Slow Time will be your friend for this. Use it liberally and attack

him like crazy – he will likely be stunned for most of your attacks,

and you can really see his attacks coming when time is slow. Roll

out of the way when they’re coming. Ravages of Time also works,

at least reasonably. Hold R and tap L – the screen will go red and

start slamming the B button to chop at him.

Once he’s at three-quarters health, Kaileena will actually make

herself useful, that’s your cue to book it over there and start hitting

him with everything you’ve got. Once he gets back up, he’s gonna

be even nastier, so get in your shots while he’s down. Necessity

knows not the word ‘cheap’.

Once he jumps back up, he’ll start jumping around and making

himself a true menace by jumping away from you when you hit

him, making the Ravages of Time no longer very worth the two

sand tanks it takes to activate. He will jump at you, and land on

you if you’re not moving, so keep running around. When he lands

near you, give it a one-two-three count before you roll under his

tentacles. Roll in and keep hitting him. I get the feeling he’s

regenerating health or something nasty. Or he just jumps back up

to half health when he gets up. You’ve got to finish him off while

he’s down, I think. Say it with me now: DIE, DAHAKA!!!

BWAHAHAH!!! Wasn’t that satisfying?

Ending Two, The Final Battle (Without the Water Sword)

So, if you don’t have the sword, obviously Kaileena’s going to get

it. But you have to fight her first, and she hasn’t gotten any nicer

since last time.

Most of the same tactics apply here, only I had way more trouble

with her this time around. Which angered me greatly, since I have

more sand tanks, a better sword, more health, and everything. The

key problem with Kaileena is that she is the very definition of the

word UNFAIR. You hardly ever apply that word to games, do

you? Well here it is. You can’t block her, because she can get

under it. If you stay away from her, she’ll teleport right behind

you and kick you in the rear for approximately a third of your life

bar and knock you down. She’ll even kick you while you’re down

and then chop Prince into bite-sized chunks, effectively taking out

most, if not all, of the rest of his health.

After that, she can do combos that are simply cheaper and more

powerful than yours. They can just about take out your entire

health bar in one go. THEN, she negates your special time powers

with her own sand powers – Ravages of Time simply won’t work

on her. She also can call her OWN Slow Time, and if she gets in a

good hit during those 8 seconds, you die immediately, regardless

of health. At three-quarters, one-half, and one-quarter life, she

summons three huge sand tornadoes that will eat about a quarter to

half a circle of health each time one hits you.

AND, I encountered an aggravating glitch that made me die

repeatedly. At the Game Over screen, I hit Retry, only to be given

Game Over again! And again! And again! I found that ‘double-

clicking’ A, or at least hitting it a whole bunch instead of once,

generally got me back to the fight, but I was angry about it, that’s

for sure.

So what do you do? You’ve got no walls to jump off of, no

columns to swing around, no secondary weapons to speak of, and

no sand lying about or regenerating. Well, first things first. You

write to Ubisoft, and gently inform them that you understand that

they were trying to appease reviewers by upping the final boss

difficulty from Sands of Time, but you believe that they overdid it

just a touch.

Done with that? Good. Now, as the angry author of this FAQ,

disgruntled by the not only the unreasonableness of her outfit, but

also of her tactics, I hereby authorize you to be just as cheap as

Kaileena. Read on.

First off, she tries to get in a cheap hit right off the bat. Roll away.

When she’s paused in her swinging, and you’re about a sword

length or two away, activate Slow Time (a power she will NOT

negate instantly) and run in swinging. Nail her as many times as

you can. You can get in a four-hit combo with the Scorpion

Sword, or she’ll block. Make a tight roll to the right or left after

that, and hit her again. Use your dual wield special attacks if you

like. As soon as your eight seconds start to run out, though, you’d

better backflip, because she’ll be angry once she speeds back up.

Maintain position near the edge of the platform, and just drop over

the side to hang.

For SOME strange reason, Kaileena will NOT attack you when

you’re dangling over the side. Perhaps bad memories from her

fight with Shahdee. Who knows. At any rate, scoot yourself a

healthy distance away from her and climb back up. Chances are,

she’ll activate her own Slow Time. You can hit L to counter-

activate yours, but why don’t you just drop back over the side and

wait for it to wear off? Now, when it’s over, climb back up,

activate YOUR Slow Time, and hit her several more times.

She should be close to three-quarters health. If not, do it again. If

so, just hit her the regular way to save a sand tank – that is, run in

swinging and hit her until she blocks (or until three hits. Don’t go

four, it’s too slow) and then backflip back out again. The two will

have a brief, confused conversation, and Kaileena will summon

sand tornadoes, much as she summoned those crow guys in your

last battle. These guys just wander around the field, gunning for

you and will take out large chunks of health that you really can’t

afford to give away. Run away from them, roll right or left when

they get too close, since they are simply faster than you, but have

less cornering ability. It may help to run in a somewhat tight circle

around Kaileena as a reference point. Don’t run too close to the

edge – when they expire, you want them on the ground, since they

drop one sand tank apiece, and you desperately need those tanks.

When all three tornadoes expire, Kaileena will stay up there,

giving you ample time to collect the sands left behind and even get

close enough to prepare an attack as soon as she comes down.

Repeat previous steps until she’s dead. Gloat over her sandy

corpse. Get yourself a box of Pocky Sticks and have a party,

you’ve just defeated the game.

Sum Up, Artwork Chests, et cetera.

If you save at the end, you’ll load up that game only to see the

ending, it looks like.

So you’ve beaten Prince of Persia, Warrior Within. What are you

gonna do next? Sleep with Kaileena, first off (or WHATEVER

that freakiness was), followed by a not-so-auspicious return home.

It seems to me that the Shadow Wraith survived his encounter with

the Dahaka after all, and is now after your ass and all that you hold

dear. Look out for Prince of Persia 3: The Shadow Prince.

And that was totally Farah on that cross. I am so displeased. She

was ten times more fun than everyone in this game combined. All

that grimness and desperation was in keeping with the very weird

art director and game director’s concepts, shown in two of the last

three video clips unlocked, dubbed in a fashion not unsimilar to

Chairman Kaga, of Iron Chef.

As for the other unlocked things, during the course of this FAQ, I

unlocked all but three of the artworks – three character sketches. I

was missing a bunch of the weapons, but I didn’t grab all the

secondary weapons I saw. They’re pretty hard to tell apart if you

ask me. I didn’t get any of the special secondary weapons – as I

said, they were highly un-useful to me, and I generally threw them

away by accident more often than not.

I returned the game to my local Blockbuster, so I’m not going to

list my e-mail address. It’d be pretty pointless to contact me; since

I don’t have the game anymore, I can’t go back for those last

extras, or go in and see where you’re stuck. It’s not that I don’t

CARE about you and where you are, it’s just that I’m poor, and

really can’t afford it until it comes down in price.

ops

mais esse tb

texto

Get the Alternate Ending.

Collect all the life upgrades scattered around the game and then return to the hourglass room with all the life upgrades and there should be a hidden sword in the middle of the room, pick up the hidden sword and then playthrough as normal and you will get the alternate ending.

Link para o comentário

Traduzido pelo Google:

Há areia que encontra-se apenas aproximadamente, mas tenha cuidado quando você funciona ao redor para ela, porque o Dahaka emite suas coisas do tentacle através do assoalho ao ponto acima em seu trajeto. Isso lembra-me de algum outro monster em algum outro jogo, mas então, usam a espada da água do termo, assim que não estão sendo original de qualquer maneira. Bàsicamente, se você estiver ausente distante, emitirá tentacles através da terra. Se você for próximo bastante, emiti-los-á fora de seu estômago.

Se você for direito ao lado dele, perfurá-lo-á na cabeça como povos normais. Você pode rolar sob os tentacles que saem de seu estômago, e o funcionamento em um zig-zag para evitar os tentacles que saem da terra, mas o contrário ao que príncipe pensa, a espada da água não o protegerá de aproximadamente qualquer coisa que faz, assim que esqueça-se da obstrução. O tempo lento será seu amigo para este. Use-o liberalmente e ataque-o como louco - provavelmente stunned para a maioria de seus ataques, e você pode realmente ver seus ataques vir quando o tempo é lento. Rolo afastado quando vierem. Ravages do tempo trabalha também, ao menos razoavelmente.

Preensão R e torneira L - a tela irá vermelho e começará bater a tecla de B para chop nele. Uma vez que está em três quartos de saúde, Kaileena far-se-á realmente útil, que é sua sugestão para o registrar sobre lá e o começo que bate o com tudo você have.got. Uma vez que começa alternativo, está indo ser mesmo mais nastier, assim que comece em seus tiros quando estiver para baixo. A necessidade sabe não a palavra ' barato '. Uma vez que salta o back-up, começará saltar ao redor e fazer-se uma ameaça verdadeira saltando afastado de você quando você o bate, fazendo o Ravages do tempo não mais longo muito worth os dois tanques que da areia faz exame para ativar. Saltará em você, e na terra em você se você não se estiver movendo, assim que mantem-se funcionar ao redor. Quando aterra perto de você, dê-lhe uma contagem do one-two-three antes que você role sob seus tentacles. Role dentro e mantenha batê-lo.

Eu começo o sentimento que está regenerando a saúde ou a algo nasty. Ou salta apenas o back-up à meia saúde quando se levanta. Você have.got para terminá-lo fora quando estiver para baixo, mim pensa. Diga-a com mim agora: MORRA, DAHAKA!!! BWAHAHAH!!! Isso não se estava satisfendo? Terminando dois, a batalha final (sem a espada da água) assim, se você não tiver a espada, obviamente Kaileena que vai começá-lo. Mas você tem que lutar seu primeiro, e não começou nenhum mais agradável desde a última vez. A maioria das mesmas táticas aplicam-se aqui, only eu tive a maneira mais problema com seu este tempo ao redor. Qual me irritou extremamente, desde que eu tenho mais tanques da areia, uma espada melhor, mais saúde, e tudo.

O problema chave com Kaileena é que é a definição very da palavra UNFAIR. Você aplica mal sempre essa palavra aos jogos, você? Poço aqui é. Você não pode obstrui-la, porque pode começar sob ela. Se você permanecer afastado dela, teleport para a direita atrás de você e retrocedê-lo-á na parte traseira para aproximadamente um third de sua barra da vida e batê-lo-á para baixo. Retrocedê-lo-á mesmo quando você estiver para baixo e para chop então o príncipe em pedaços mordida-feitos sob medida, eficazmente removendo a maioria, if.not todo o, descanso de sua saúde.

Após aquele, pode fazer os combos que são simplesmente mais baratos e mais poderosos do que seu. Lata apenas sobre para remover sua barra inteira da saúde em uma vão. ENTÃO, nega seus poders especiais do tempo com seus próprios poders da areia - Ravages do tempo simplesmente não trabalhará nela. Também pode chamá-la PARA POSSUIR o tempo lento, e se começar em uma batida boa durante aqueles 8 segundos, você morre imediatamente, não obstante a saúde. Em três quartos, um meio, e um quarto de vida, chama três furacões enormes da areia que comerão aproximadamente um quarto à metade de um círculo da saúde cada vez uma o batem.

E, eu encontrei um pulso aleatório aggravating que me fizesse o dado repetidamente. Na tela excedente do jogo, eu bati a nova tentativa, para ser dado somente sobre o jogo outra vez! E outra vez! E outra vez! Eu encontrei que ' o dobro ' A estalando, ou ao menos o bater um grupo inteiro em vez de uma vez, começado geralmente me para trás à luta, mas ao mim estava irritado sobre ele, que é para certo. Assim que você faz? Você não have.got nenhuma parede a saltar fora de, nenhuma coluna a balançar ao redor, nenhuma arma secundária a falar de, e nenhuma areia que encontra-se aproximadamente ou que regenera. Bem, primeiras coisas primeiramente. Você escreve a Ubisoft, e informa-os delicadamente que que você compreende que estavam tentando appease revisores levantando a dificuldade final da saliência das areias do tempo, mas você acredite que overdid a apenas um toque. Feito com isso? Bom. Agora, como o autor irritado deste FAQ, disgruntled não somente pelo unreasonableness de seu equipamento, mas também de suas táticas, eu autorizo-o por este meio ser tão barato justo quanto Kaileena. Lido sobre.

Primeiramente fora, tenta começar em uma direita barata da batida fora do bastão. Rolo afastado. Quando está pausada em seu balançar, e você é sobre um comprimento ou dois da espada ausente, ative o tempo lento (um poder que não negará imediatamente) e funcione-o em balançar. Pregue-a tantas como vezes como você pode. Você pode começar no quatro-bate combo com a espada de Scorpion, ou obstruirá. Faça um rolo apertado ao direita ou esquerdo após aquele, e bata-a outra vez. Use seu duplo wield ataques especiais se você gostar. Assim que seus oito segundos começarem funcionar para fora, embora, você melhoraria o backflip, porque estará irritada uma vez apressa o back-up. Mantenha a posição perto da borda da plataforma, e a gota justa sobre o lado para pendurar.

Para ALGUMA razão estranha, Kaileena não o atacará quando você dangling sobre o lado. Memórias talvez más dela luta com Shahdee. Quem sabe. Em alguma taxa, scoot você mesmo uma distância saudável away dela e do back-up da escalada. As possibilidades são, ela ativarão seu próprio tempo lento. Você pode bater L para opôr-se ativa seu, mas porque você gota justa não suporta sobre o lado e não o espera para desgastar fora? Agora, quando sobre, o back-up da escalada, ativa SEU tempo lento, e bate-a diversas mais vezes. Deve ser perto de três quartos de saúde. If.not, faça-a outra vez. Se assim, apenas batida ela a maneira regular conservar um tanque da areia - isto é, funcionamento em balançar e em batida ela até que obstruir (ou até que três batidas. Não vão quatro, é demasiado lento) e então parte traseira do backflip para fora outra vez. Os dois terão um sumário, conversação confused, e Kaileena chamará furacões da areia, muito como chamou aqueles guys do corvo em sua última batalha. Estes guys apenas vagueiam em torno do campo, lançando para você e farão exame para fora dos pedaços grandes da saúde que você realmente não pode ter recursos para dar afastado.

Funcione afastado deles, do rolo direitos ou esquerdos quando começam demasiado próximos, desde que são simplesmente mais rápidos do que você, mas têm menos abilidade encurralando. Pode ajudar funcionar em um círculo um tanto apertado em torno de Kaileena como um ponto de referência. Não funcione demasiado perto da borda - quando expiram, você quê-los na terra, desde que deixam cair um tanque da areia cada, e você necessita desesperadamente aqueles tanques. Quando todos os três furacões expiram, Kaileena permanecerá acima lá, dando lhe a hora ampla de coletar à esquerda as areias para começar atrás e mesmo próximo bastante preparar um ataque assim que vier para baixo. Repita etapas precedentes até que esteja inoperante. Olhar de exultação sobre seu corpse arenoso. Comece-se uma caixa de varas de Pocky e tenha-se um partido, você derrotaram apenas o jogo. Some acima, as caixas da arte -final, et o cetera. Se você conservar na extremidade, você carregará acima desse jogo para ver somente o ending, ele olha como. Assim você bateu o príncipe de Persia, guerreiro dentro. Que você está indo fazer em seguida? Durma com Kaileena, primeiramente fora (ou O QUE QUER QUE esse freakiness era), seguido por um repouso do retorno não-assim-not-so-auspicious.

Parece-me que a sombra Wraith sobreviveu seu encontro com o Dahaka apesar de tudo, e é-o agora após seu burro e tudo que você prende caro. Olhe para fora para o príncipe de Persia 3: O Príncipe Da Sombra. E aquele era totalmente Farah nessa cruz. Eu sou assim que desagradado. Era dez vezes mais divertimento do que todos neste jogo combinou. Tudo que o grimness e o desperation eram de acordo com o diretor muito estranho da arte e os conceitos do diretor do jogo, mostrados em dois dos últimos três grampos video destravou, dubbed em uma forma não unsimilar ao presidente Kaga, do ferro Chef. Quanto para às outras coisas destravadas, durante este FAQ, eu destravei tudo com exceção de três das artesis-final - três esboços do caráter. Eu faltava um grupo das armas, mas eu não agarrei todas as armas que secundárias eu vi. São consideravelmente dura de dizer distante se você me perguntar. Eu não comecei algumas das armas secundárias especiais - como I dito, eram altamente un-úteis a mim, e eu joguei-as geralmente afastado pelo acidente mais frequentemente do que não.

Eu retornei o jogo a meu blockbuster local, assim que eu não estou indo alistar meu endereço do E-mail. It'd seja consideravelmente pointless contatar-me; desde que eu não tenho o jogo anymore, eu não posso ir para trás para aqueles últimos acréscimos, ou vá dentro e veja onde você é furado. Não é que eu NÃO ME IMPORTO com você e onde você está, ele é justo que eu sou pobre, e realmente não pode tê-lo recursos para até que venha para baixo no preço.

Agora o Trecho do fim:

Comece o ending alterno. Colete todos os melhoramentos da vida dispersados em torno do jogo e retorne então ao quarto do hourglass com todos os melhoramentos da vida e deve haver uma espada escondida no meio do quarto, escolhe acima a espada e então o playthrough escondidos porque o normal e você começarão o ending alterno.

Sei que existem muitos erros mas como o texto é enorme não tô com vocação para ficar corrigindo.... :ZZZ:

:joia:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...