• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Zuquito

1º Encontro dos Usuários do CDH do Rio de Janeiro

267 posts neste tópico

Novidades:

Galera, estou realmente sem tempo nesses dias e não tenho mais como ver a parada das camisas, quem quiser tomar frente, fique a vontade, eu conversei com o Han.RJ e ele tb ta bem enrolado no trampo dele, tanto q ate dia de domingo ele ta no trampo e eu dia d sábado. Quem me deu o $$ terá seu $$ de volta, sem preocupação nenhuma.

O encontro vai ser mesmo na Tijuca, devido as lans do centro estarem de "sacanagem", pois sábado elas estão cheias de frescura. Ou seja, amanha (15/02) vou la na tijuca ver a estrutura da lan e conversar com o gerente da lan pra ver o q ele pode fazer pra gente. E o restaurante, posso ir la na churrascaria ver, mas como tem muita gente sem grana, depois da lan, podemos tb ir no shopping comer, pois ali tem varios shoppings e como alguns users sao da tijuca, eles podem puxar o bonde pra gente. Qualquer duvida, me procurem no MSN.

leozuchetto@hotmail.com

TÓPICO ATUALIZADO em 14/02/2005 as 15:00

Fala galera do CDH. Esses dias estava lendo tópicos de encontros de usuários do clube em outros estados e me interessei em organizar um aqui no Rio de Janeiro.

Estou abrindo esse tópico pra que opiniões sejam deixadas como Lugar do encontro, data, hora e talvez uam camiseta, pra que esta data seja sempre lembrada.

Qualquer opinião é bem-vinda. você que é usuário do CDh e mora no RJ, participe, pois pretendo que seja um encontro do Hardware com muitas discussões sobre novas tecnologias, as atuais e até uma pequena feira do rolo verbal...onde os usuários podem fazer seus negócios olhando nos olhos do comprador ou vendedor.

Espero a opinão de vocês e colocarei aqui neste espaço todas as informações referentes ao encontro.

PRESENÇAS CONFIRMADAS:

Zuquito

N-TEK

takuma

Fumiko

dohko

FELIPEMBC

Foxy

Daniel Chaves

Salustiano

Wine

Bucketheadkrz

Silvana G Melo

han.rj

CASADOHARDWARE

Lucas_AMD

sviola

Quaker_Hard

THEPELVIS1957

Freelancer

Sxnkl2

ulissesdmd

darksky

OBS: Se alguém foi esquecido o nome pra essa lista ou eu coloquei sem a permissão da pessoa, me comunique por PM.

Data provisória do encontro: 26 de Fevereiro

Local:

Lan House: Master Lan House (Rua Barão de Mesquita, próximo ao shopping Tijuca e do lado do Mc'Donalds, não tem erro.)

Churrascaria: Estrela do Sul (Avenida Maracanã, Próximo ao Estádio do Maracanã.)

Programação do encontro:

Manhã: Lan House (Hora de começo, duração dos jogos e jogos a serem jogados, ainda a ser definido)

Tarde: Churrascaria (Wine disse que perto da LAN tem uma churrascaria)

OBS: Quem for e puder levar a camera...beleza...O Foxy, como ele mesmo disse a mim que não joga nada em LAN mas vai pra zoar com a galera, se ofereceu pra ser o fotográfo oficial do encontro.

LISTA DAS CAMISAS: (peça a sua)

Zuquito

Camisa Preta - Escritas Brancas - Contorno da mão Branca - Preenchimento da mão Preta - Tamanho G

Foxy:

Camisa Verde - Escritas Pretas - Contorno da mão Preto - Preenchimento da mão Verde - Tamanho G

Han.RJ

Camisa Preta - Escritas Brancas - Contorno da mão Preto - Preenchimento da mão Verde - Tamanho GG

dohko

Camisa Preta - Escritas Brancas - Contorno da mão Branca - Preenchimento da mão Verde - Tamanho G

takuma

Camisa Preta - Escritas Brancas - Contorno da mão Branca - Preenchimento da mão Preta - Tamanho G

Daniel Chaves

Camisa Branca - Escritas Pretas - Contorno da mão Preta - Preenchimento da mão Verde - Tamanho P

Salustiano

fumiko

Camisa Preta - Escritas Brancas - Contorno da mão Branca - Preenchimento da mão Preta - Tamanho M

sviola

Camisa Branca - Escritas Pretas - Contorno da mão Preta - Preenchimento da mão Branca - Tamanho GG

Foto da Camisa (a minha vai ser assim):

OBS:

A parte da frente vai ser desse jeito mesmo, mas a parte de trás onde está escrito "1º Encontro do Fórum do Clube do Hardware. Eu Fui!!!", vai ser modificado pra seguinte frase "1º Encontro Carioca do Fórum do Clube do Hardware. Eu sobrevivi!!!"

camisa4jv6py.jpg

O preço da camisa vai girar em torno de R$15,00, que está sendo providenciada por mim e pelo Han.RJ, mas acho que pode sair um pouco mais barato, e a qualidade da malha vou pedir a melhor que tiver, assim podemos ter essa recordação por vários anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem cara a minha opinião seria a seguinte:

todos os users q quisessem ir, deveriam postar e dizer onde moram para q possamos escolher um local acessível a todos e um dia tb q seja de bom grado para todos tb, já q a maioria trabalha e tal...

dêem suas opiniões

:palmas: :-BEER :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Otima ideia FOXY, pois muitos como eu e você, trabalham e teria que ser um local acessível, pois nem todo mundo mora perto de todos...

Tb estou adiconando nomes da galera que estiver realmente interessada em ir.

A minha presença não preciso dizer mas ta mais do que confirmada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de acordo....um local de fácil acesso, tem que ser de preferência num domingo. Pode ser um ponto de referência como um shopping, sei lá. Moro em Nilópolis, mas dá pra ir à qualquer lugar do Rio....hehehe

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu não sou do RJ mas vai a minha sugestão:

Peça pra todos que forem cariocas que ponham na assinatura o link desse tópico, pois assim cada vez mais pessoas podem ver e se interessar.

Boa sorte pra vocês. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo... em um shoping ou até mesmo em uma LAN, ou cyber café... sei lá.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

aí!!!!!!!!!!!

Tava demorandu!

moro em niterói mas posso ir para ai!

dependendu do local é só 45 minutos!( sem engarafamentos)

Nos podiamos fazer uma lan party!

Podiamos negociar tb o q cada quer vender trocar!

Alem de conversarmos e descobrirmos as lojas mais baratas!!

valeu!!!!

Dependendu do local minha presença é certa!

-Feliz Ano novo, Adeus ano velho!- :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Henrique_13@26 dez 2004, 20:14

Peça pra todos que forem cariocas que ponham na assinatura o link desse tópico, pois assim cada vez mais pessoas podem ver e se interessar.

valeu, obrigado pela ideia.

estarei colocando na assinatura.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Zuquito@26 dez 2004, 14:47

Fala galera do CDH. Esses dias estava lendo tópicos de encontros de usuários do clube em outros estados e me interessei em organizar um aqui no Rio de Janeiro. [...]

Zuquito,

Pelo fato de ser de São Paulo venho apenas cumprimentá-lo pela iniciativa e pelo empenho que já tens demonstrado. Espero que este 1.º Encontro dos Usuários do CDH do Rio de Janeiro seja um sucesso, oxalá o primeiro de muitos. Talvez o fato da sede do Clube do Hardware estar no seu estado, facilite o contato e o enlace também com os administradores e alguns moderadores do fórum. Caso julgue necessário entre em contato e use a expertise dos membros de outros estados para aperfeiçoar seu encontro.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por OFAJ+26 dez 2004, 20:35QUOTE (OFAJ @ 26 dez 2004, 20:35) Zuquito@26 dez 2004, 14:47

Fala galera do CDH. Esses dias estava lendo tópicos de encontros de usuários do clube em outros estados e me interessei em organizar um aqui no Rio de Janeiro. [...]

Zuquito,

Pelo fato de ser de São Paulo venho apenas cumprimentá-lo pela iniciativa e pelo empenho que já tens demonstrado. Espero que este 1.º Encontro dos Usuários do CDH do Rio de Janeiro seja um sucesso, oxalá o primeiro de muitos. Talvez o fato da sede do Clube do Hardware estar no seu estado, facilite o contato e o enlace também com os administradores e alguns moderadores do fórum. Caso julgue necessário entre em contato e use a expertise dos membros de outros estados para aperfeiçoar seu encontro.

ABS.,

OFAJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fumiko+26 dez 2004, 20:46QUOTE (Fumiko @ 26 dez 2004, 20:46)
Postado Originalmente por OFAJ@26 dez 2004, 20:35

Zuquito@26 dez 2004, 14:47

Zuquito,

ABS.,

OFAJ.

Bem lembrado OFAJ!

porque nos não chamamos o pessola do cdh!

q fica na sede!

seria mt interessante nos discutirmos sobre isso!

Seria grato c o gabriel torres viece comentar aqui!

valeu!! :bandeira::-BEER

-Feliz Ano novo, Adeus ano velho!- :D

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Fumiko+26 dez 2004, 20:46QUOTE (Fumiko @ 26 dez 2004, 20:46)Bem lembrado OFAJ!

porque nos não chamamos o pessola do cdh!

q fica na sede!

seria mt interessante nos discutirmos sobre isso!

Seria grato c o gabriel torres viece comentar aqui! [...]

Postado Originalmente por Zuquito@27 dez 2004, 08:35

A ideia de vocês é muito boa, vou entrar em contato com a moderação pra ver o que eles acham [...]

Zuquito@27 dez 2004, 08:35

[...] Vou entra em contato com o pessoal de outros estados que já fizeram encontros pra saber o tipo da organização que eles tiveram, locais, e outros assuntos relacionados ao encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza pessoal, po maneiro a iniciativa....

Só marcar, dependendo do dia, local e horário, ta safo.....

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS....

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dohko@31 dez 2004, 02:26

Beleza pessoal, po maneiro a iniciativa....

Só marcar, dependendo do dia, local e horário, ta safo.....

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS....

Leandro

Zuquito,

desanimaram?

vamos organizar descuir alguma coisa!

local data e etc....

valeu!!!!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

To esperando a opinião da galera...por mim eu faria na parme do norte shopping depois do carnaval...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou do rio mas acho que a melhor opção seria uma Lan-House alugada. Queria muito ir mas moro muito longe... :wub: Alguma gatinha vai? Ou só vai cueca?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Light Arrow@01 jan 2005, 03:07

:wub: Alguma gatinha vai? Ou só vai cueca?

Companheiros Foristas,

Pelo número de membros do sexo feminino que identifico neste fórum, infelizmente, posso deduzir que só vai "cueca", :chicote::cry::sne: ou seja, são poucas as possibilidades de comparecer alguma "Garota de Ipanema " disposta em se juntar aos numerosos membros do sexo masculino - sem nenhuma má intenção no seu íntimo. <_<

ABS.,

ATT.,

OFAJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente com razão. Eu acho que a única mulher que conheço aqui é a moderadora Silvana G Melo. Nem sei se ela tem noção desse encontro. Mas tenho certeza que 99% da galera que vai, vai ser cueca mesmo.

E a respeito do local? Eu indiquei a Parmê do Norte Shopping, mas prefiro que todos os membros opinem.

O que vocês acham da gente fazer uma camisa, pode ser uma grafitada mesmo, só pra ficar mais fácil do povo se encontrar lá no dia do encontro e também uma lembrança do 1º encontro.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zuquito@01 jan 2005, 13:58

Completamente com razão. Eu acho que a única mulher que conheço aqui é a moderadora Silvana G Melo. Nem sei se ela tem noção desse encontro. Mas tenho certeza que 99% da galera que vai, vai ser cueca mesmo.

E a respeito do local? Eu indiquei a Parmê do Norte Shopping, mas prefiro que todos os membros opinem.

O que vocês acham da gente fazer uma camisa, pode ser uma grafitada mesmo, só pra ficar mais fácil do povo se encontrar lá no dia do encontro e também uma lembrança do 1º encontro.

tipo eu acho q alugar uma lan por um dia é uma boa!

pois, agente fecha a lan só pra gente e fica conversando e jogando etc...!

dps de algumas horas na lan agente podia sair e ir há algum lugar para comer!

a camisa é uma boa !

valeu!!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

A lan tb é uma boa ideia? mas ond? nos poderiamos alugar uma num sábado a tarde toda ou a mnha toda e ou os dois horarios e depois se mandar pra comer em algum lugar...alguem tem uma sugestão da camisa???

Compartilhar este post

Link para o post

Agente aluga a mnhã toda pois agente aproveita melhor o resto do dia!

fica de 8:00 até 1:00 !

aí dps agente sai pra comer! e conversamos e alem disoo podemos fazer negociações lá peças e etc...!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

aí dps agente sai pra comer! e conversamos e alem disoo podemos fazer negociações lá peças e etc...!

É verdade.

Mas td mundo vai levar as peças para rolo ???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lOcAlZiN@01 jan 2005, 22:01

É verdade.

Mas td mundo vai levar as peças para rolo ???

quem quiser leva!

mas é só pra v quem tem e conversar ai c alguem fechar negocio vai na casa do cara ou marca um outro local e faz um rolo com a peça desejada!

vamos lá galera!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

O negocio do rolo é o seguinte....nem precisa levar as peças....não vai ter como testar mesmo...e ainda...ficar andando com peças de um lado pro outro da o maior trabalho...

a agente pode conversar la sobre o q cada um tem...discutir a troca e como ja foi dito...o cara vai na casa do outro ou marca um local pro rolo...

alguem tem uma ideia de uma LAN q fique bom pra todos???

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0