Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faixas ripadas de DVD separadas...


Posts recomendados

salve galera!

seguindo um tutorial encontrado aqui no site conseguir ripar meu primeiro DVD através do Gordian Knot...

mas me ocorreu a seguinte dúvida... extrai os arquivos .VOB, e depois os converti para .AVI(DivX Codec). sendo que todas as faixas, no caso os capítulos do DVD formaram um único vídeo contínuo. como eu devo proceder para colocar as faixas como em um CD, onde eu possa ir direto para 3, 5, 8, etc...

desde já agradço a atenção dispensada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei este programa, mas vou lhe explicar por outro metodo.

1) Para copiar para o Hd o show, use o DVD Decrypter.

2) Para escolher as musicas do DVD1, Crie pastas Separadas para Cada DVD, por exemploe Pink Floyd, Scorpions.... E Usando o DVD Shrink você vai extrair so o que lhe interessa de cada DVD.

3) Para unir tudo num unico DVD use o Tmpgenc Author Ele cria um DVD do seu modo.

Obs. O unico inconveniente de usar o tmpgenc Author e que ele não grava as legendas, no caso de shows isto pode ser meio chato. Mas deve haver algum que salve as legendas.

Para saber mais consulte os tutoriais no site www.portaldvdr.com.br, la tem tutorial para cada um deste programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...