Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
CybermanII

Microfone sem som

Recommended Posts

Ola pessoal!!!!

Seguinte, estou com um probleminha.

Ligo o microfone e consigo escutar o som atraves das minhas caixas, mas quando estou no Skype ou no Messenger a pessoa que esta do outro lado não me escuta.

Tentei instalar o microfone pelo Messenger e ele fala que não tem microfone ligado no micro, o que pode ser isso???

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai no Painel de controle de som e vê se a caixa de (sem audio) no Microfone esta marcada, se estiver desmarque-a.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olhe veja bem!!!

EU, consigo ouvir minha voz atraves das caixas acusticas do micro.

O que acontece quando estou no MESSENGER e no SKYPE a PESSOA do OUTRO lado não escuta minha voz, e quando vou la no messenger e faco o teste das caixas da ok e quando faco o do microfone diz que o mesmo não esta instalado. Mas se eu escuto a minha voz nas caixas o que pode estar errado???

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por CybermanII@27 dez 2004, 10:41

Olhe veja bem!!!

EU, consigo ouvir minha voz atraves das caixas acusticas do micro.

O que acontece quando estou no MESSENGER e no SKYPE a PESSOA do OUTRO lado não escuta minha voz, e quando vou la no messenger e faco o teste das caixas da ok e quando faco o do microfone diz que o mesmo não esta instalado. Mas se eu escuto a minha voz nas caixas o que pode estar errado???

:cry: Estou com problema similar. Meu microfone está instalado e funcionando no computador. Quando tento falar com outra pessoa pelo Skype ou pelo Messenger eu escuto a pessoa normalmente, mas ela escuta apenas o que toca no meu computador, ou seja ela não me escuta, mas escuta sua própria voz. Caso eu coloque alguma música no computador ela também escuta, mas o microfone continua não funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estou com um problema semelhante.No meu caso, quando uso programas como Skype ou Msn, eu escuto minha voz, o que não quero. Gostaria de falar ao microfone sem ter que escutar minha voz e sim somente a pessoa do outro lado da linha.Se aparececer alguém com a solução, por favor, também estou no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vá na guia deu auto-falantes, e onde estiver a Opção de MIC, marque o check In Box, sem áudio, e veja se resolve o seu problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me dê uma luz. O AUDIO DO MEU PC FUNCIONA MUITO BEM PARA TUDO, MENOS EM LIGAÇÕES COM O SKYPE, LIGA, EU ESCUTO A PESSOA DO OUTRO LADO FALANDO, MAS A PESSOA NÃO ME ESCUTA. MEU MICROFONE ESTÁ FUNCIONANDO, NO MSN CONSIGO FALAR E OUVIR NORMALMENTE. ALGUÉM PODE ME AJUDAR A RESSOLVER ESSE PROBLEMA?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais