Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone sem som


CybermanII

Posts recomendados

Ola pessoal!!!!

Seguinte, estou com um probleminha.

Ligo o microfone e consigo escutar o som atraves das minhas caixas, mas quando estou no Skype ou no Messenger a pessoa que esta do outro lado não me escuta.

Tentei instalar o microfone pelo Messenger e ele fala que não tem microfone ligado no micro, o que pode ser isso???

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe veja bem!!!

EU, consigo ouvir minha voz atraves das caixas acusticas do micro.

O que acontece quando estou no MESSENGER e no SKYPE a PESSOA do OUTRO lado não escuta minha voz, e quando vou la no messenger e faco o teste das caixas da ok e quando faco o do microfone diz que o mesmo não esta instalado. Mas se eu escuto a minha voz nas caixas o que pode estar errado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CybermanII@27 dez 2004, 10:41

Olhe veja bem!!!

EU, consigo ouvir minha voz atraves das caixas acusticas do micro.

O que acontece quando estou no MESSENGER e no SKYPE a PESSOA do OUTRO lado não escuta minha voz, e quando vou la no messenger e faco o teste das caixas da ok e quando faco o do microfone diz que o mesmo não esta instalado. Mas se eu escuto a minha voz nas caixas o que pode estar errado???

:cry: Estou com problema similar. Meu microfone está instalado e funcionando no computador. Quando tento falar com outra pessoa pelo Skype ou pelo Messenger eu escuto a pessoa normalmente, mas ela escuta apenas o que toca no meu computador, ou seja ela não me escuta, mas escuta sua própria voz. Caso eu coloque alguma música no computador ela também escuta, mas o microfone continua não funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Acho que estou com um problema semelhante.No meu caso, quando uso programas como Skype ou Msn, eu escuto minha voz, o que não quero. Gostaria de falar ao microfone sem ter que escutar minha voz e sim somente a pessoa do outro lado da linha.Se aparececer alguém com a solução, por favor, também estou no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguém me dê uma luz. O AUDIO DO MEU PC FUNCIONA MUITO BEM PARA TUDO, MENOS EM LIGAÇÕES COM O SKYPE, LIGA, EU ESCUTO A PESSOA DO OUTRO LADO FALANDO, MAS A PESSOA NÃO ME ESCUTA. MEU MICROFONE ESTÁ FUNCIONANDO, NO MSN CONSIGO FALAR E OUVIR NORMALMENTE. ALGUÉM PODE ME AJUDAR A RESSOLVER ESSE PROBLEMA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...