• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PFP

Drivers da BXpró M-747

3 posts neste tópico

:bandeira::muro: Ola pessoal venho mais uma vez pedir a ajuda de vocês que são mais experientes, estou me batendo e até agora não consegui os drivers de uma BX PTÓ M-747 HT 5595 SIS'97 PIO 4861 aí 9837 CQ no outro chip esta escrito sis 6326, como estou começando a engatinhar em materia de baixar drivers peço a ajuda de vocês, pois montei um PC com esta placa com um monitor VGA e sempre que o Windows 98se instala o adaptador de vídeo padrãp fica um ponto de exclamação amarelo e na hora de ligar o PC a tela fica tremendo até iniciar o Windows depois normaliza, desde já o meu muito obrigado e um grabde abraço a todos. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos ver.

BX-PRO é apenas um outro nome para o chipset SiS 5600, e a placa que tem esse chip é a PCChips M747 ou Amptron PII-3747, no seu caso é a PC-CHIPS.

E o video onboard delas é o SiS 6326.

Se é o driver de video que você quer..

Aqui está, para Win98SE e ME

Compartilhar este post

Link para o post
:bandeira:Valeu SX-AKIRA muito obrigado pela dica ja baixei os drivers, vou experimentar e depois eu posto o resultado, por enquanto fica aqui um grande abraço. :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0