• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabinho_nit

Entender sobre visitas em sites

3 posts neste tópico

aí galera.. vejo muitas pessoas ganharem dinheiro com a internet, e muitas das vezes sem nenhum banner.

eu conheço sim sites de banner que dão dinheiro com para os sites.

gostaria de saber como as pessoas conseguem ganhar dinheiro com a internet. muitas pessoas me perguntão como isso funciona, e eu não sei responder.

agradeço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha dinheiro fácil, quem disser isso a você está mentindo. Agora as pessoas podem ganhar dinheiro na internet e muito, mas tem q ralar bastante. As formas são as mais variadas, existem pessoas que trabalham em webdesing, como webmasters, como freelancer de jornais entre outros, o q mais acontece são empresas que contratam pessoas de outras cidades, estados e países, onde essas pessoas efetuam ou veiculam seu trabalho/rendimento via internet, sem a necessidade de estar presente na sede da empresa.

Valeu!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0