Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entender sobre visitas em sites


fabinho_nit

Posts recomendados

aí galera.. vejo muitas pessoas ganharem dinheiro com a internet, e muitas das vezes sem nenhum banner.

eu conheço sim sites de banner que dão dinheiro com para os sites.

gostaria de saber como as pessoas conseguem ganhar dinheiro com a internet. muitas pessoas me perguntão como isso funciona, e eu não sei responder.

agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha dinheiro fácil, quem disser isso a você está mentindo. Agora as pessoas podem ganhar dinheiro na internet e muito, mas tem q ralar bastante. As formas são as mais variadas, existem pessoas que trabalham em webdesing, como webmasters, como freelancer de jornais entre outros, o q mais acontece são empresas que contratam pessoas de outras cidades, estados e países, onde essas pessoas efetuam ou veiculam seu trabalho/rendimento via internet, sem a necessidade de estar presente na sede da empresa.

Valeu!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...