Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe MSI K8T Neo


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Placa-Mãe MSI K8T Neo


"Testes realizados com a Placa-mãe MSI K8T Neo, baseada no chipset VIA K8T800, para a plataforma soquete 754."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Bem, eu comprei uma dessas na MASTER10 e posso me dizer satisfeito, alias, infelizmente, ela veio com um defeitinho, q eu ainda não sei c é nela mesmo.. fora o problema ela ta se saindo otima

Quando vou jogar ou fazer algo que use video fica dando umas travadinhas a cada curto intervalo de tempo, eu não sei agora c é configuração ou problema na placa, e eu ja testei em mais de uma vga, fonte, memoria, monitor.... alguem ai ja passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

placa-mãe muito bugada essa k8t neo da msi, vire e mexe encontro um bug... atualizei meu bios p/ uma versao q já não lembro + e meu teclado usb passou a ser reconhecido no windows hora sim hora não... tive q voltar p/ o bios + antigo p/ continuar a usar meu teclado usb, ao sair+ um bios atualizei pensando q talvez tenha sido resolvido o problema do teclado, bom foi sim, mais passou a não reconhecer + o driver da controladora sata... :naonao: , e as vezes travava na hora do boot, quer saber? o problema do driver sata eu ainda não resolvi, tive q instalar o windows xp na marra com uma imagem q mandei pro hd sata e olha q meu bios atualmente esta na ultima versao e hoje é dia 01/10/05, q alias é outro problema, a msi demora mt pra atualizar o bios dessa placa-mãe, mesmo com tantos bugs, de tantos problemas porque não logo comprar outro modelo ou de outra marca??? é isso q fiz..., p/ aqueles q não sao estão exigentes... será talvez ate uma boa placa-mãe, + p/ aqueles q mexem mt e gostam de usar o maximo doq tem, então fujam dela...

Ps: A minha teve um final tragico de ter parado de funcionar do dia p/ a noite sem solucao vantajosa.

Só p adicionar, peguei + 3 pcs com essa placa-mãe, ambas com + ou - 1 ano de vida, contando com a minha q tive sao 4 ao total, todas menos a minha apresentaram problemas parecidos, ligam normalmente, ficam extremamente lentas ao iniciar o windows, mesmo com todos os drivers instalados, agora incluindo a minha placa-mãe junto das outras 3, foram 4 com problemas na instalacao do xp em hds satas, algumas vezes instala com o disquete da controladora sata, hr não instala, todas tiveram problemas com teclados usbs em determinadas versões de bios, e todas quando novas não tiveram problemas com hds satas, somente agora apos 1 ano, mesmo com hds zeros! Poucos bugs não? rs, tivemos outras q vendemos por aqui, agora vem o preju.... espero q tenha sido coincidencias ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Eu estou tendo problemas com essa placa em um pc, as portas usbs pra mim funcionavam beleza, a impressora, webcam, maquina digital, tudo funcional, mas agora comprei uma pendrive Kingston e não esta funcionando corretamente em nenhuma porta, pensei de inicio que seria a pendrive, mas testei ela em outros computadores e ela funciona normal. Vamos ao problema, todas as 8 portas da placa reconhecem a pendrive e o windows instala o drive pra ela e tal, ate ai tudo muito normal, mas quando salvo algum arquivo nela o arquivo fica corrompido, as vezes na mesma hora, as vezes depois de um tempo que o desconectei e reconecto, tudo que é gravado a partir deste pc na pen fica corrompido, alguem tem ideia do que pode ser? Experimentei um HD externo nela e também ficou corrompido os dados que gravei nesse HD, como os da pendrive, formatei o windows, atualizei a bios e nada ate agora, se alguem souber me responta urgente por favor!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dessa também...

Mor ######, esse fim de semana, parou de funcionar a controladora sata promise.... não adianta, já atualizei tudo essa porcaria, e meu hd de 160 da seagate tá parado...

fora, q a memoria ram, funciona normal, mas com 2 pentes, tenho q baixar a freqüência pra 333, sendo q os pentes sao 512 kingstone, senao, fica travando o pc...

Se alguem souber como resolver esses problemas com serial ata, avisem por favor..

não tem mais a opcao da controladora promise no setup, e a do chipset da VIA, não consegue achar o HD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...