• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Strider

MSI K8T Neo

12 posts neste tópico

Olá gostaria de saber se essa placa-mãe já esta velha para os dias de hoje(2005) se eu fosse comprar ou continua valendo as mesmas coisas ditas no teste?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por jehanmax@05 de junho de 2005, 19:54

<_< Essa placa tem o mesmo desempenho de uma ASUS K8V SE DELUXE? :help:

Sim, como em todas as placas mãe da plataforma K8 ,o desempenho é quase o mesmo, devido ao controlador de memória integrado no próprio processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu comprei uma dessas na MASTER10 e posso me dizer satisfeito, alias, infelizmente, ela veio com um defeitinho, q eu ainda não sei c é nela mesmo.. fora o problema ela ta se saindo otima

Quando vou jogar ou fazer algo que use video fica dando umas travadinhas a cada curto intervalo de tempo, eu não sei agora c é configuração ou problema na placa, e eu ja testei em mais de uma vga, fonte, memoria, monitor.... alguem ai ja passou por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas oia cara eu tenho a Neo-V e num e Mt boa não

Compartilhar este post

Link para o post

placa-mãe muito bugada essa k8t neo da msi, vire e mexe encontro um bug... atualizei meu bios p/ uma versao q já não lembro + e meu teclado usb passou a ser reconhecido no windows hora sim hora não... tive q voltar p/ o bios + antigo p/ continuar a usar meu teclado usb, ao sair+ um bios atualizei pensando q talvez tenha sido resolvido o problema do teclado, bom foi sim, mais passou a não reconhecer + o driver da controladora sata... :naonao: , e as vezes travava na hora do boot, quer saber? o problema do driver sata eu ainda não resolvi, tive q instalar o windows xp na marra com uma imagem q mandei pro hd sata e olha q meu bios atualmente esta na ultima versao e hoje é dia 01/10/05, q alias é outro problema, a msi demora mt pra atualizar o bios dessa placa-mãe, mesmo com tantos bugs, de tantos problemas porque não logo comprar outro modelo ou de outra marca??? é isso q fiz..., p/ aqueles q não sao estão exigentes... será talvez ate uma boa placa-mãe, + p/ aqueles q mexem mt e gostam de usar o maximo doq tem, então fujam dela...

Ps: A minha teve um final tragico de ter parado de funcionar do dia p/ a noite sem solucao vantajosa.

Só p adicionar, peguei + 3 pcs com essa placa-mãe, ambas com + ou - 1 ano de vida, contando com a minha q tive sao 4 ao total, todas menos a minha apresentaram problemas parecidos, ligam normalmente, ficam extremamente lentas ao iniciar o windows, mesmo com todos os drivers instalados, agora incluindo a minha placa-mãe junto das outras 3, foram 4 com problemas na instalacao do xp em hds satas, algumas vezes instala com o disquete da controladora sata, hr não instala, todas tiveram problemas com teclados usbs em determinadas versões de bios, e todas quando novas não tiveram problemas com hds satas, somente agora apos 1 ano, mesmo com hds zeros! Poucos bugs não? rs, tivemos outras q vendemos por aqui, agora vem o preju.... espero q tenha sido coincidencias ....

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ela tem muitos bugs...

A minha só reconhece 256MB PC3200 de 512MB da Kingston. Vou tentar atualizar essa bios pra ver se dá jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tendo problemas com essa placa em um pc, as portas usbs pra mim funcionavam beleza, a impressora, webcam, maquina digital, tudo funcional, mas agora comprei uma pendrive Kingston e não esta funcionando corretamente em nenhuma porta, pensei de inicio que seria a pendrive, mas testei ela em outros computadores e ela funciona normal. Vamos ao problema, todas as 8 portas da placa reconhecem a pendrive e o windows instala o drive pra ela e tal, ate ai tudo muito normal, mas quando salvo algum arquivo nela o arquivo fica corrompido, as vezes na mesma hora, as vezes depois de um tempo que o desconectei e reconecto, tudo que é gravado a partir deste pc na pen fica corrompido, alguem tem ideia do que pode ser? Experimentei um HD externo nela e também ficou corrompido os dados que gravei nesse HD, como os da pendrive, formatei o windows, atualizei a bios e nada ate agora, se alguem souber me responta urgente por favor!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dessa também...

Mor ######, esse fim de semana, parou de funcionar a controladora sata promise.... não adianta, já atualizei tudo essa porcaria, e meu hd de 160 da seagate tá parado...

fora, q a memoria ram, funciona normal, mas com 2 pentes, tenho q baixar a freqüência pra 333, sendo q os pentes sao 512 kingstone, senao, fica travando o pc...

Se alguem souber como resolver esses problemas com serial ata, avisem por favor..

não tem mais a opcao da controladora promise no setup, e a do chipset da VIA, não consegue achar o HD...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0