Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida cruel


mdlandre

Posts recomendados

Olá pessoal estou com uma dúvida cruel aqui.É que estou afim de trocar a placa mãe do meu micro uma PcChips M925lr.Mas a dúvida está justamanete ai eu quero uma placa mãe boa de alto desempenho que sirva tanto para ser usado nesse meu processador que eu tenho agora.E que tb seja ideal para ser usada no futuro quando eu colocar um processador mais potente.Essa é minha dúvida pois estive pesquisando nas lojas da minha cidade e todos dizem a mesma coisa que para conseguir uma placa mãe boa tenho que trocar o processador tb.Pois eles alegam que esse meu processador não é compativel com essas novas placas.Gostaria de saber se isso é verdade.E gostaria tb que me indicassem algumas placas mãe boas.Desde já agradeço.Abraços!!!!!!!

Pentium 4 1.5

PcChips M925lr

Seagate 5400rpm 20gb

256 SDIM

Geforce FX 5200 128ram 64bits

Driver de Cd Lg 52X

Combo Lg 52x32x52x

Windows 98se :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado ao comprar placas mãe da Gigabyte. Tipo ela é uma baita placa "quando está funcionando" pois já tive dois problemas com uma modelo GA-8KNXP de não querer ligar mais !!! Nem sequer mostra nada na tela. Simplesmente você liga ela reinicia 3 vezes e mais nada ...

Tá OK é só um conselho.

Mas nada contra a Gigabyte, é forte fabricante de Motherboards e que está crescendo com vendas aqui no Brasil. O bom também é que parece que elas serão fabricadas aqui no Braisl também uma aliança que está sendo feita com outra fabricante de placas em Manaus. Aí fica bom e mais barato quando tiver problemas. Já que a assistencia vai ser aqui na nossa terra mesmo ...

Abraço,

Itália!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...