Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe Albatron K8X800 Pro II


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Placa-Mãe Albatron K8X800 Pro II


"Teste com a placa-mãe Albatron K8X800 Pro II, baseada no chipset VIA K8T800, para a plataforma soquete 754."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 8 meses depois...

Gostaria de saber informações desta placa sobre pontos de venda dela e se algum associado me informa. Qualquer informação é válida valmir. Sou do Rio de Janeiro, e por aqui, procurei no predio da avenida central(Info) e o pessoal nunca ouviu falar dela. So a encontrei sendo testada aqui no Clube do Hardware sem detalhes de pontos de venda. Qualquer informação eu agradeço, pois tenho interesse em adquiri-la.

Abraços!

Marcos Gangemi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilnei.javascript:emoticon(':chicote:')

smilie

A placa mãe, o processador e placa de vídeo estão excelentes. A única coisa que voce deve evitar, é de instalar dois pentes DDR 400 de 256MB. Ao invés disso, instale dois de 512MB. Com isso voce estará com o sistema mais equilibrado. É muito comum as pessoas montarem micros com uma excelente placa-mãe(Gigabyte,Epox,MSI etc...), com processadores muito velozes Atlhon 64 3.0 ou 3.2, ou Pentim 4 HT ou Pentium M e quando chega na memória PZ... , uma merreca!

Preste atenção na fonte de Alimentação tambem! Adquira uma boa fonte, pois muitos ignoram esse quesito que é importantíssimo, pois a fonte é o coração de qualquer computador! Saia fora das fontes que vem junto com o gabinete e as de 50 a 150 reais, a revista PC e CIA citou como "desexemplo" a Maxxtro 450 que queimou no teste da revista PC e CIA de agosto de 2005, a PD-550-c tambem da Maxxtro não é confiável,a Vcom tambem queimou, fuja dessas!! Use a Tsnami LC-B400 ATX ou Super Flower . Tem a Cooler Master RS-550 ACLY que é excelente, para uma alta performance Hi end!

Concluindo tudo isso Gilnei, é importante que: :chicote: , se voce tem o objetivo de adquirir um excelente sistema, todos os itens devem ser excelentes, já ia me esquecendo da memória, a Kingston continua muito boa, a Samsung tambem. Se quiser adquirir umas mais caras, pode comprar Corsair, Geil, Kingmax, Micron, OCZ . Não adquira genéricas, pois é burrice voce economizar 50 reais e perder estabilidade do micro!!

Abraço!!

javascript:emoticon(':chicote:')

smilie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...