• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
daniel pereira

9600 se ou fx 5200?

9 posts neste tópico

Cara se ta floodando demais hein ? ....porque não pesquisa ?????? com certeza você iria achar topicos bem parecidos como esse seu e ja com as respostas!! ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a FX5200

hahahahahhahahhahah

zueira

com certeza a 9600!!!! - acho q tem delas de 64bits, num pega dela de 64bits não

Compartilhar este post

Link para o post

A 9600SE empata com a FX 5200 128 bits com over para 500 mhz nas memórias (já tive as duas placas aqui no meu pc).

Mas como o amigo acima disse, a 9600pro da gecube é bem melhor, e a 9600 pro de marcas como sapphire é ainda melhor, pois as gecubes tem memos de 400mhz, e as outras, como a da sapphire, tem memos de 600mhz.

flws

Compartilhar este post

Link para o post

estou para aposentar minha mx 440 e quero comprar uma placa,

qual é melhor 9600 se ou a fx 5200 ?? 

nenhuma das duas, e tb não aconselharia as 9600pro da Gecube (pois vem com memos de 5ns e clocks 400/400)

a melhor compra por até 400 reais é a 9600 NP da Saphire na Pirainfo mandei um e-mail p/ lá e eles me garantiram que a placa vem com memos de 4ns, possibilitando deixar as memos sem problema algum até 500mhz e o core é claro de 325 aguenta fácil o tranco até 350~375 total: 375/500 sem duvida o melhor custo beneficio..... e a placa q iria comprar, mas surgiu p/ mim a oportunidade de comprar uma RADEON 8500 de 64 megas por 250 reais (memos de 3.6ns) vou deixar a vga facim facim a 300/600, os mesmos clocks de uma ge force Ti 4800!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gustabolo@26 dez 2004, 22:11

A 9600SE empata com a FX 5200 128 bits com over para 500 mhz nas memórias (já tive as duas placas aqui no meu pc).

Mas como o amigo acima disse, a 9600pro da gecube é bem melhor, e a 9600 pro de marcas como sapphire é ainda melhor, pois as gecubes tem memos de 400mhz, e as outras, como a da sapphire, tem memos de 600mhz.

flws

o ruim é que hoje em dia é difícil achar essas placas de amrcas, ainda mais com clocks de 400/600, e quando acha você não acha por menos de 550 reais... (em lojas fisicas) por isso a gecube é uma boa pois é barata (no maximo 450 reais) e nos jogos ta no nivel de uma Ti 4800se (já tive ambas e posso afirmar isso)... por isso compraria uma 9600pro, agora se você não tiver dinheiro, como o amigo falo... pega uma 9600np que não é mt cara não... ou uma 9200 de 128bits (paguei 220 reais na minha) que pode naums er tão boa... ams você economiza uma grana e fica no mesmo nivel quase dessas outras duas (a minha veio com memos de 4ns)... ams se for o caso mesmo... entre as duas pega a 9600se... mas junta uma graninha ai e pega uma 9600pro da gecube que em geral é menos de 100 reais de diferença... falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0