Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso colocar 2 caixas e 1 sub no meu PC?


Visitante

Posts recomendados

queria colocar um som 2.1 + minha placa Asus+ ela é integrada, queria saber se vou obter bons resultados ou se mesmo o som do sub vai funcionar corretamente, ou vou ter q comprar uma placa de som. Ah e tambem no painel de conrole, la na parte de sons, não tem para configurar 2.1 somente 5.1, 7.1 e não tem nenhuma q tenha 2 caixas acusticas e um Sub, tenho q atualizar o driver tamb? ou quando adquirir as caixar virá um driver anexado??????????????? Me ajudem .....

Asus A7N8X-X (nForce) { Som e rede On Board }

2800+ Barton. Fx 5200. 512DDr Kingston. 52K Lg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enatum + tipo é porq minhas caixas atuais são uma verdadeira #####, ai eu queria so tipo deixa com uma batida da hora. tipo so pra senti as explosões dos jogos, esses baratos, tamb não tenho grana. + tipo eu não preciso comprar placa de som nenhuma pra bota o som 2.1 né????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua placa tem 6 canais, dá pra colocar até uma 5.1 se você quiser.

pra usar sistema superior a 2.1 tem que instalar o driver de som que está disponivel no site da asus. (2.1 não precisa)

minha sugestão é você comprar uma creative inspire 2500 ou a inspire 4.1 dependendo do orçamento.

não se iluda com subwoofers baratos, verifique a potência RMS dele porque tem um monte sem potencia nenhuma ai no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então + tipo eu não conheco esse barato de RMS. Ai tipo se poderia me falar um bom e meio na faixa de uns100 conto.. tambem não quero arregaçar muito é so mesmo pra te uma batitinha firmeza..... No caso você poderia me indicar uma marca boa e nessa faixa de preço por favor!!!!!!...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não conheço não .. a inspire 2500 que eu recomendei está na faixa de R$200,00 mas se você comprar não vai se arrepender.

na faixa de 100 reais os subs são muito fraquinhos, ai você vai comprar e daqui poquisimo tempo vai querer trocar e vai ter gasto din din à toa.

RMS é a potencia do som, tem que ver na especificação da produto que você está comprando, não vai na onda dos watts pmpo não q é furada.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá uma pesquisada nesta aqui também

Subwoofer SPS-304 1800W (2x10W + 18W = 38W RMS)

http://www.ebazar.com.br/accdb/ViewItem.as...&IDCamino=35082

pela especificação a potencia e o preço dela é bom, talvez se adapte melhor a sua necessiade

não sei como é a qualidade dela, nunca vi funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma SBS 2.1 370 da Creative mesmo, e estou gostando bastante. Ela não é "O" subwoofer, mas tem uma batidinha razoavelmente legal. Essa série SBS é um pouco mais potente so que a série Inspire.

Eu comprei e não me arrependi. :joia:

Olha ela aqui no site da creative:

Link

-Editado-

Esqueci de falar que o preço dela foi R$230 no InfoCentro do Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leandroserra@26 dez 2004, 17:14

queria colocar um som 2.1 + minha placa Asus+ ela é integrada, queria saber se vou obter bons resultados ou se mesmo o som do sub vai funcionar corretamente, ou vou ter q comprar uma placa de som. Ah e tambem no painel de conrole, la na parte de sons, não tem para configurar 2.1 somente 5.1, 7.1 e não tem nenhuma q tenha 2 caixas acusticas e um Sub, tenho q atualizar o driver tamb? ou quando adquirir as caixar virá um driver anexado??????????????? Me ajudem .....

Seguinte amigo... caso não possa comprar umas caixas 5.1 ou superior agora(é o meu caso) e queira um som mais fortinho nas suas atuais 2.1 basta usar o nForce 3.13 e forçar saída dos 6(ou quantos queira) canais + sub pela saída simples. Os drivers nForce posteriores(4.27 e 5.10) não permitem mais isso e o autofalante central quase não sai nada de som. Só alerto que isso vai forçar seus autofalantes e pode ou não dar algum problema, aqui eu uso o AS2500 da Satélite que chega a cheirar estranho quando aumento muito o volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma SBS 2.1 370 da Creative mesmo, e estou gostando bastante. Ela não é "O" subwoofer, mas tem uma batidinha razoavelmente legal. Essa série SBS é um pouco mais potente so que a série Inspire.

Eu comprei e não me arrependi. 

Olha ela aqui no site da creative:

Link

-Editado-

Esqueci de falar que o preço dela foi R$230 no InfoCentro do Rio.

Não entendi o que você quis dizer com "Essa série SBS é um pouco mais potente so que a série Inspire", pelo que eu vi a Inspire 2500 têm 29W (17W + 2x6W) enquando a SBS 370 tem apenas 21W (11W + 2x5W), o que deve fazer bastante diferença no sub (54% a mais de pot).

Alem disso 230 reais está caro, se pesquisar um pouco acha + barato, um loja no rio que eu achei mais barato foi logo na entrada do edificio avenida central subindo a 1ª escada rolante pela rio branco, mas não lembro o nome da loja.

* não confundir potencia relativa ao consumo de energia eletrica com potencia de som RMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...