• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lannasamara

Tempo de gravação no LG ?

11 posts neste tópico

Tenho um gravador interno LG 52x32x52 e gravei 20 músicas no meu CD na velocidade 52X (7.800 kbps) usando o nero , o tempo de gravação total que o nero marcou foi 10 minutos , é isto mesmo ou está lento ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por lannasamara@26 dez 2004, 17:33

Tenho um gravador interno LG 52x32x52 e gravei 20 músicas no meu CD na velocidade 52X (7.800 kbps) usando o nero , o tempo de gravação total que o nero marcou foi 10 minutos , é isto mesmo ou está lento ?

correto não está, mas depende.

presumindo que você gravou audio MP3:

quando antes de gravar ele converteu as mp3 para o formato do CD de áudio, e isto acaba consumindo tempo.

tente gravar um cd de dados em 48X, aqui não demora nem 4 minutos.

ps: nunca gravei em 52X porque não encontromidia assim. :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá muito lento, porque eu tenho o mesmo gravador e grava em 3 minutos um cd com quase os 80 minutos cheios, pra melhorar, tenta ativar o DMA, por mais memo ram, e fechar todos os programas antes de gravar, além de passar scandisk e desfragmentar;.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente.... eu uso uns 6 minutos para copir de CD para CD... (trocando os cd´s do driver....) deveria demorar no maximo uns 4 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

o que provavelmente está acontecendo é que o seu micro não está aguentando gravar na velocidade maxima, ai ele automaticamente muda a velocidade pra não haver erro na gravação. Eu estava com esse problema no meu micro e resolvi dando uma "geral" nele, liberei espaço no HD, reinstalei o windows e desfragmentei o disco.

se o problema está desde que você comprou o gravador é bom verificar as configurações DMA também, pode estar configurado com um barramento mais lento.

um bom programa para fazer este tipo de diagnostico é o "Sandra".

o normal com esta configuração é demorar 2 min e meio pra gravar um CD de 700Mb.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível, mas estive testando.

Se você tem um hd e um gravador, ou um leitor e o gravador em um mesmo cabo ide a gravação vai ficar até 75% mais lenta!!!! (especialmente se o gravador estiver como slave)

ps: se você tem 2 cabos IDE, coloque o gravador sozinho na IDE2 como master. Mas se tiver um CD-ROM como slave junto ao gravador, este ainda será meio lerdo.

Ao contrário, se o CD-ROM estiver como slave no hd, o hd é que fica lerdo!!!

Aqui e casa eu deixo o gravador como slave junto ao CD-ROM, mesmo que isso faça demorar mais, porque eu não uso muito ele. O que mais eu uso é o CD-ROM. e deixei o hd sozinho. (aumento na taxa de transferencia do HD em ~30%)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá !!na minha opinião está muito lerdo!!,pois eu gravo e geralmente não chega nem à quatro minutos ,e quando for para copiar disco de dados dependendo de seu conteudo geralmente demora somente uns dois minutos ou menos!!Abraços e Feliz Ano Novo!! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tava tendo esse problema e quando fui nas configurações do atapi meu gravador tava em modo PIO, fui na bios e mandei ele pro UDMA2 agora melhorou e parou de travar o pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Se seu gravador for o combo GCC-4521B está indo pro espaço. Vi um monte assim inclusive o meu. Se estiver na garantia troque de preferência por outra marca. Agora se for outro modelo aí eu não sei. Mas se for esse é batata.

Compartilhar este post

Link para o post

tá muito lento amigo isso deveria gastar no máximo 3 minutos mesmo havendo conversão para outro formato de arquivo tente gravar Cds de dados pra ver. Se não é o seu Pc q é ruim( o Hd ) ou então seu equipamento tá meio estragado.Talvez uma atualização de firmware resolva isto.

Compartilhar este post

Link para o post

tem q ver de onde você ta gravando tb...as vezes ele grava as musicas do cd pro hd pra depois gravar um cd. as musicas estão no hd ou em outro cd? você não ta com aquela frescura de testar os processos gravados apos ligado tb?falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0