• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Q3Austin

AGP Aperture Size

11 posts neste tópico

Oi, pra todos!

Gostaria de saber o que é AGP Aperture Size, eu mexi na bios e deixei em 128mb, mais o que ela faz?

Ela também serve para placas de vídeos 3D PCI?

falou :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q tipo...c tu tive uma vga de 128 mb....e deixa a abertura do agp em 64 mb....ela vai roda com 64 mega.....eu acho é isso...não tenho a menor certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma memória a mais usada pela placa de vídeo(memória RAM da máquina), sinceramente é melhor deixar abaixo dos 64MB, ainda mais com essa placa de vídeo que você possui.

Muitos aconselham 8MB.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque a quantidade de memória que você possui na placa de video, tipo, se você tem uma Geforce de 128MB coloque 128. Agora se você tem apenas 64MB coloque 64MB. É assim que eu configuro o AGP Aperture Size.

Se alguém tiver certeza de como se configura, me diga.

Feliz ano novo.

:stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

O Agp Aperture Size diz o quanto de memória RAM do sistema o jogo (ou outro aplicativo gráfico) poderá utilizar na falta de memória RAM Da placa de vídeo.

Bem simples.

Eu deixo em 64mb (menor valor da minha bios), devido a minha vga já ter 256mb.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre deixei em 64 Mb.. mas seria interessante algém que soubesse bastante sobre a tecnologia AGP nos dar uma ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

TIPO NO CASO EU TENHO 768 DE RAM E UMA X800 256/256 É UMA BOA ACRESCENTAR MAIS MEMORIA NA BIOS??

Compartilhar este post

Link para o post

Bem antes estava em 128mb, agora abaixei para 64mb... num sei se isso da queda de performance :blink:

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até hoje sempre deixei 64MB, mas se esse Aperture Size for uma reserva de memória RAM para jogos além da memória da placa de vídeo eu acho que vou deixar o menor valor possível da minha BIOS. Minha placa de vídeo tem 128MB, e é ruinzinha mesmo, acho difícil ela usar toda sua memória num jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0