• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
KOFMANÍACO_04

Dúvidas na minha placa-Mãe

17 posts neste tópico

Galera tenho um Pc já faz uns 3 anos e não estou muito satisfeito a placa mãe dele é uma PCChips M787CLR e nem tem suporte a Slot AGP e gostaria de saber qual placa mãe eu posso por nesse Pc com Slot AGP?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquise aqui mesmo pelo FCdH q você irá encontrar a resposta. Se quiser q o pessoal te ajude, passe mais informações, como por exemplo:

- Quanto você pretende gastar;

- Para q funções você irá utilizar o PC;

- Depois de pesquisar, sua preferência (Processadores Intel ou AMD, q são as principais marcas de processador).

Seja bem-vindo ao FCdH :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu quero gastar ate uns 350 reais tanto faz a marca AMD ou intel eu so quero uma placa com Slot AGP 8x que possa colocar na Minha Cpu sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por KOFMANÍACO_04@27 dez 2004, 06:13

Bom eu quero gastar ate uns 350 reais tanto faz a marca AMD ou intel eu so quero uma placa com Slot AGP 8x que possa colocar na Minha Cpu sem problemas

:goff: Não to entendendo, você vai comprar outro processador??? Já tem processador(AMD, INTEL), que velocidade???

Assim vai facilitar muito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sou novo aqui no forum tambem, mas por favor coloque todas as caracteristicas de sua maquina atual, para o pessoal poder te ajudar, como processador, memoria, hd, placa de video, sistema operacional etc.

Compartilhar este post

Link para o post

você ker usar o mesmo processador esse p3?! Se for muito difícil achar placa mãe nova po seu p3, compensa vender o pc inteiro e pegar outro novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que compensa mesmo mas quanto será que eu pego nele tem 384 Dimm Pc 133,Hd 20 Maxtor,Cd 54X,Drive 1.44 pronto pra uso so a CPU sem monitor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que uns 600 reais no maximo, você consegue pelo seu micro sem monitor..

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ofender.... mas esse seu pc não tem jeito de fazer upgrade não. você vai ter q vender ele (SE conseguir) e comprar um inteiro novo. Tudo novo mesmo....placa-mãe, processador, memória, cooler, placa de video, gabinete (se o seu não for 4 baias)....

Se você quiser ter um pc razoável com um preço bem bacana, eu recomendaria você comprar uma configuração como esse exemplo:

- Processador Athlon XP 2600+ Barton ou um Sempron 2800+

- Placa-mãe ASRock K7S8XE ou uma melhorzinha como Asus A7N8X Deluxe e etc, etc etc...

- Placa de video GeForce FX5700LE no mínimo, =D

Bom....é isso aí...pegue qualquer pc, mas esse seu ja era!

Compartilhar este post

Link para o post

cara é possivel vender sim, você vai ter ki andar muito até vender, sempre um um lugar aqui ou ali ke compra, ou alguem ki precisa só pra conectar na internet, ver site,s e-mail, msn, icq, etc, pc assim é muito usado em lojas ou em empresas ki usam eles apenas pra digitação, ou pra entrar na internet, rodar programas de codigo de barra, etc!

Vai anunciando no ML, Arremate, hardmob mas Acho ki pra comecar ofereçe o preço de 500 sem monitor, com monitor depende do seu monitor qual é e a marca, etc, posta ai uma foto ou o modelo dele, ai eu vejo +/- quanto vale! mais acho ki por uns 200 reais vale(isso se for um monitor bem ruinzinhu, 15 polegadas, etc)!

eu to mexendo muito com rolo de ekipamentos de info. to tendo noção agora quanto tá saindo peças usadas!

dps ki você vender o pessu aqui ajuda a montar um pc pra você +/- na faixa de preço ki você ker e para ke você precisa!!!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Trunkeira@27 dez 2004, 23:49

cara é possivel vender sim, você vai ter ki andar muito até vender, sempre um um lugar aqui ou ali ke compra, ou alguem ki precisa só pra conectar na internet, ver site,s e-mail, msn, icq, etc, pc assim é muito usado em lojas ou em empresas ki usam eles apenas pra digitação, ou pra entrar na internet, rodar programas de codigo de barra, etc!

Vai anunciando no ML, Arremate, hardmob mas Acho ki pra comecar ofereçe o preço de 500 sem monitor, com monitor depende do seu monitor qual é e a marca, etc, posta ai uma foto ou o modelo dele, ai eu vejo +/- quanto vale! mais acho ki por uns 200 reais vale(isso se for um monitor bem ruinzinhu, 15 polegadas, etc)!

eu to mexendo muito com rolo de ekipamentos de info. to tendo noção agora quanto saindo peças usadas!

dps ki você vender o pessu aqui ajuda a montar um pc pra você +/- na faixa de preço ki você ker e para ke você precisa!!!

falou!

Valeu cara pela sua ajuda eu tenho um dinheiro se você tiver um MSN agente bate um papo e fecha négocio num Pc novo beleza valeu cara ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

vi q inicialmente você queria uma placa-mãe com suporte à agp... se você quiser comprar uma placa-mãe usada com agp compre um asus cuXXX (q meleca esqueci o modelo) :muro: mas é uma asus pra p3, daí você vai ter um pc melhorzinho. se você não tem ambição de usar seu pc pra coisas muito atuais como os jogos... você pode continuar com esse sim, eu mesmo to apenas melhorando o meu. a config logo que peguei ele era: AMD k6-2 (nem chegava a 550mhz)|128mb pc133|hd6gb fujitsu|cdrom 8xcreative|m598lmr|sis6326 8MB, veja ele agora, melhorou bastante e estou satisfeito com ele, o seu p3 é bem legalzinho se não fosse a placa-mãe. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa mãe pra falar a verdade é um lixo ainda meu gabinete é 2 baias não tem placa aque cabe aqui aff me ferrei :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

seria bom mesmo pensar num ip grade de no minimo placa e gabinete, mas ja q vai partir pra algo assim kro é melhor ir juntando grana e fazer um up total...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0