• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
f. tenorio

qual é a menos pior? fx5200 128mb 64bits ou...

15 posts neste tópico

ai pessoal, tô perguntando qual a menos pior porque eu me assustei com o desempenho de uma fx5200, e quero saber se a ati radeon9200 tem um desempenho melhor, igual ou pior que a fx5200. Então qual é a melhor a 9200 128mb 64bits ou a fx5200 128mb 64bits??? ha e quero pedir tambem as pessoas que possuem esse tipo de pv da ati que me digam em que config grafica ela roda games como nfsu2 e a quantos fps, e quanto essa pv faz no 3d mark 2001.

valeu

flws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na maioria dos testes que vi, a fx5200 128mb 64bits ultrapassa a 9200SE 128mb 64bits, agora se uma delas tiver 128bits é ela que será mais rápida, vi na Waz uma 9200 256mb de 128bits mas está 369 pila quando uma 9200SE tá 180.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muita diferença entre as duas, mas sou mais a FX 5200 por ter suporte (mesmo que pobre) a Directx 9. Sobre os jogos, eles vão rodar, mas não espere ver todos os efeitos...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Se você não for muito exigente em gráficos elas servem. Eu pego 40 fps (mais ou menos) no nfsu2 em 800x600 com gráficos legais até :rolleyes:

Entre essas eu ficaria com a FX5200

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mornion GS@26 dez 2004, 18:36

Não tem muita diferença entre as duas, mas sou mais a FX 5200 por ter suporte (mesmo que pobre) a Directx 9. Sobre os jogos, eles vão rodar, mas não espere ver todos os efeitos...

Abraço!

negativo meu camarada...

a 9200SE da ECS (eu instalei uma dessas para um cliente) tem suporte SIM ao DirectX 9.0... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por V¡ÞëR+26 dez 2004, 18:53QUOTE (V¡ÞëR @ 26 dez 2004, 18:53) Mornion GS@26 dez 2004, 18:36

Abraço!

negativo meu camarada...

a 9200SE da ECS (eu instalei uma dessas para um cliente) tem suporte SIM ao DirectX 9.0... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por J. Bravo+26 dez 2004, 18:58QUOTE (J. Bravo @ 26 dez 2004, 18:58)
Postado Originalmente por V¡ÞëR@26 dez 2004, 18:53

Mornion GS@26 dez 2004, 18:36

Abraço!

negativo meu camarada...

Você está confundindo o directX da máquina com o da PV, directX dá máquina é via software, aí você instala o que você quer, agora o da PV já vem com ela, e se essa 9200SE for 9.0 ao invés de 8.1 é a única no mundo.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é "compatível" com Directx 9, mas não tem suporte (o jogo vai rodar, mas não vai ter a mesma qualidade da FX 5200).

Características:

Controlador Gráfico: ATI® RADEON 9200 SE

Interface AGP 8X (compatível com 2X/4X/8X)

Memória: 128Mb DDR SDRAM 64 Bits

Suporte Directx 8.1 & OpenGL 1.3

Compatível com DirectX 9.0

Abraço! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mornion GS@26 dez 2004, 19:04

Ele é "compatível" com Directx 9, mas não tem suporte (o jogo vai rodar, mas não vai ter a mesma qualidade da FX 5200).

Características:

Controlador Gráfico: ATI® RADEON 9200 SE

Interface AGP 8X (compatível com 2X/4X/8X)

Memória: 128Mb DDR SDRAM 64 Bits

Suporte Directx 8.1 & OpenGL 1.3

Compatível com DirectX 9.0

Abraço! :bye:

é isso aí cara...eu que me confundi! :tantan:

peguei a caixa dela agora e vi... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende...

Vai gastar 240R$ numa fx5200 pra ter suporte ao dx9... Mas num jogo onde o dx9 é requerido... Provavelmente vai ficar tão lento q você terá q desligar os efeitos...

Pode também gastar 180R$ numa radeon9200se...

Sendo que, em matéria de desempenho as duas são praticamente iguais...

Sendo assim, se pra você não fizer diferença alguma 60R$ pega a fx5200!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 22:22

por a 9200 ser SE, eu ficaria com a Fx 5200

todas duas são uma ######, mas eu iria de 5200

:tantan:

Pra quem num tem 1200R$ pra comprar uma 9800XT ou melhores, a 9200Se e FX5200 quebram um bom galho!

Acho q num teve uma pra ver como essas duas placas pelo preço delas, o q elas fazem!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pode não ser grande coisa,mas certamente você vai poder jogar

novos....nfsu2...doom3....e outros desligando alguns efeitos

se tu não tiver com $ p/ pegar outra pv ,pegue a 5200 mesmo :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

cara....as fx 5200...não são estão ruins......quebram um galho legal....to felizaum com a minha.....e fiz um bom over nela....200/400@250/500....ta indo legal....nd de reclama dessa vga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0