Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não toca mais nada no PC! O som sumiu!


MenteX

Posts recomendados

Direct Sound Output v.2.2.10 error

Bad Direct Sound Driver. Please install proper driverrs or select other device in configuration! Error code: 88780078

Estava escutando música quando de repente parou de tocar! Daí resolvi reiniciar o PC, depois disso fui pôr para tocar uma música e apareceu esse erro ai de cima! Num entendo nada disso, mas dei uma olhada lá no dispositivo de som e parece que num tem nada instalado!, muito estranho!

Uso Windows XP Professional e tenho uma placa de som Sound Blaster Live 5.1 (acho que nada disso interessa, mas ...)!

Me ajudem! Sem som no PC é F.O.D.A.!

valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Ué, mano, reinsta-la novamente os drivers de sua placa de som...

e depois, te aconselho a reinstalar o Direct x, pois provavelmente ele foi responsável pela trela do seu som...

Como você utiliza uma Live 5.1, te aconselho a instalação completa dela, para que você possa utilizar os recursos adequadamente...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...