Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Para Acelerar Internet Discada


Dark Force

Posts recomendados

aí galera nunca acreditei nesses programinhas que dizem "acelerar a conexão", mas agora tô disposto a tudo pra melhorar o desempenho dessa :priv: de acesso discado. Quem souber de um programa que acelere por favor indique.

Valeu galera, Obrigado pela atenção!!

Dark deseja a todos um feliz natal e um próspero ano novo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me lembro que num fim de semana,fui no superdownloads e em outros sites parecidos e baixei uns 9 desses programas(otimizador de navegaçao,desfragmentador de ram e outros). e em cada um deles eu via opinioes do tipo:sensacional! melhorou muito! a velocidade ficou incrivel!

parecia que com uns dois desses a minha net discada ia ficar igual adsl. pois bem.sabe q resultado eu consegui baixando esses nove e configurando direitinho? rigorosamente NADA!! :angry:

acho ate que pesou meu micro com esses programas.hoje eu não uso nenhum.e realmente parece igual.o que resolve mesmo é banda larga,não adianta.mas eu aconselho a experimentar esse que o josemelo indicou,que eu não lembro.não lembro se os outros atuavam no tcp... veja se teve uma diferença nitida e poste suas impressoes.se der resultado,eu vou tentar tb com esse ai. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

A velocidade não aumenta, o principio desses programas é diminuir a qualidade das imagens e de outros elementos do site, e assim fazendo o download dos mesmos ficar mais rápido. Por experiência propria, nenhum programa aqui funcionou...nem o do System Mechanic, que custa uma boa grana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • mês depois...
aí galera nunca acreditei nesses programinhas que dizem "acelerar a conexão", mas agora tô disposto a tudo pra melhorar o desempenho dessa :priv: de acesso discado. Quem souber de um programa que acelere por favor indique.

Valeu galera, Obrigado pela atenção!!

Dark deseja a todos um feliz natal e um próspero ano novo!!

Oi Mano esperimenta este ai vais te surprender...Baixe e instale ...e configure a velocidade que quiseres , eu uso é muito bom mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...