• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Dark Force

Programa Para Acelerar Internet Discada

11 posts neste tópico

aí galera nunca acreditei nesses programinhas que dizem "acelerar a conexão", mas agora tô disposto a tudo pra melhorar o desempenho dessa :priv: de acesso discado. Quem souber de um programa que acelere por favor indique.

Valeu galera, Obrigado pela atenção!!

Dark deseja a todos um feliz natal e um próspero ano novo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu me lembro que num fim de semana,fui no superdownloads e em outros sites parecidos e baixei uns 9 desses programas(otimizador de navegaçao,desfragmentador de ram e outros). e em cada um deles eu via opinioes do tipo:sensacional! melhorou muito! a velocidade ficou incrivel!

parecia que com uns dois desses a minha net discada ia ficar igual adsl. pois bem.sabe q resultado eu consegui baixando esses nove e configurando direitinho? rigorosamente NADA!! :angry:

acho ate que pesou meu micro com esses programas.hoje eu não uso nenhum.e realmente parece igual.o que resolve mesmo é banda larga,não adianta.mas eu aconselho a experimentar esse que o josemelo indicou,que eu não lembro.não lembro se os outros atuavam no tcp... veja se teve uma diferença nitida e poste suas impressoes.se der resultado,eu vou tentar tb com esse ai. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Velho..tenta o Miliki dial-up accelerator.

Eu uso ele há uns 4 meses já. Muito bom. Ele reduz a qualidade da imagem e fica mais rápido o load da pagina.

Ele não tem spyware..tem que pagar, mas existem alguns meios para "Pagar" esses programas.

Enfim,

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, acredite se quiser mas desista! isso de aumentar a velocidade da conexao discada é lenda! Fica baixando esses programas não q so vão zuando teu pc/conexao :P

Compartilhar este post

Link para o post

A velocidade não aumenta, o principio desses programas é diminuir a qualidade das imagens e de outros elementos do site, e assim fazendo o download dos mesmos ficar mais rápido. Por experiência propria, nenhum programa aqui funcionou...nem o do System Mechanic, que custa uma boa grana...

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que é mais ilusão do que aceleração! A melhor forma de acelerar uma conexão discada é usar uma ADSL! :P

Compartilhar este post

Link para o post

consegui alguma melhora, usando o firefox e instalando algumas extensões, e dicas para torna-lo mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
aí galera nunca acreditei nesses programinhas que dizem "acelerar a conexão", mas agora tô disposto a tudo pra melhorar o desempenho dessa :priv: de acesso discado. Quem souber de um programa que acelere por favor indique.

Valeu galera, Obrigado pela atenção!!

Dark deseja a todos um feliz natal e um próspero ano novo!!

Oi Mano esperimenta este ai vais te surprender...Baixe e instale ...e configure a velocidade que quiseres , eu uso é muito bom mesmo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora