• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Velhão_45

Apagar meu nome (proprietário) no WIN XP

9 posts neste tópico

Olá amigos

Poderiam informar-me como faço para tirar meu nome do WIN XP pro?

Acontece que a pessoa que instalou o OS na minha maquina colocou o PC "em meu nome", junto com serial do mesmo , nas pasta Documentos / Settings e outros lugares.

Gostaria de apagar o meu nome e renomear por outro, por motivos particulares que não vêem ao caso no momento.

Tem-se jeito de se renomear o XP inteiramente onde meu nome aparece?

Se positivo, por favor me indiquem o caminho ( detalhadamente), pois estou apanhando do XP e encontrar as soluções nos seus labirintos é fogo.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente anote como seu nome aparece exatamente no windows.

Depois vá em executar e digite regedit e de enter. Você vai entrar no editor do registro do windows e qualquer coisa mal feita pode custar uma instalação nova.

Uma vez aberto o registro, clique em meu computador apenas para marcara chave, não precisa abri-la.

Agora clique em editar e abra localizar (ctrl+f) e na janela que se abre digite o seu nome exatamente como você o anotou, deixe marcadas todas as caixas que estão embaixo, com exessão da última e clique em localizar próxima e aguarde.

Conforme for aparecendo seu nome basta apenas substituí-lo por algo como xxx e clicar em localizar próxima de novo até que chegue ao final.

Vai demorar um pouco mas é normal.

Lembre-se: mexa no registro por sua própria conta e risco.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

você já tento criar uma outra conta como usuário e depois apagar a antiga?

não tenho certeza disso, mas creio q poderá apagar a antiga e usar sua nova conta personalizda.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 21:47

você tento criar uma outra conta como usuário e depois apagar a antiga?

não tenho certeza disso, mas creio q poderá apagar a antiga e usar sua nova conta personalizda.

Não é o caso. A alteração tem que ser feita no registro, como citado no post de Pepeu_rock.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por josemelo+26 dez 2004, 21:55QUOTE (josemelo @ 26 dez 2004, 21:55) eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 21:47

você tento criar uma outra conta como usuário e depois apagar a antiga?

Não é o caso. A alteração tem que ser feita no registro, como citado no post de Pepeu_rock.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possível renomear a pasta Documents and Settings. Aqui no caso não é nome da conta e sim a pasta de sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

To com um preoblemão

Nao consigo apagar a pasta ducumentos settings

pois ela contem arquivos que estão ocupando muito

espaço no disco

queria informações para apagar ou até mesmo

um tipo de formatação que apague tudo sem deixar rastros!

Atenciosamente aguardo o retorno!

Compartilhar este post

Link para o post

A pasta que você se refere é pasta de sistema.

Apague apenas o conteúdo da mesma.

Se não conseguir no modo normal vá no modo de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora