Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apagar meu nome (proprietário) no WIN XP


Velhão_45

Posts recomendados

Olá amigos

Poderiam informar-me como faço para tirar meu nome do WIN XP pro?

Acontece que a pessoa que instalou o OS na minha maquina colocou o PC "em meu nome", junto com serial do mesmo , nas pasta Documentos / Settings e outros lugares.

Gostaria de apagar o meu nome e renomear por outro, por motivos particulares que não vêem ao caso no momento.

Tem-se jeito de se renomear o XP inteiramente onde meu nome aparece?

Se positivo, por favor me indiquem o caminho ( detalhadamente), pois estou apanhando do XP e encontrar as soluções nos seus labirintos é fogo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente anote como seu nome aparece exatamente no windows.

Depois vá em executar e digite regedit e de enter. Você vai entrar no editor do registro do windows e qualquer coisa mal feita pode custar uma instalação nova.

Uma vez aberto o registro, clique em meu computador apenas para marcara chave, não precisa abri-la.

Agora clique em editar e abra localizar (ctrl+f) e na janela que se abre digite o seu nome exatamente como você o anotou, deixe marcadas todas as caixas que estão embaixo, com exessão da última e clique em localizar próxima e aguarde.

Conforme for aparecendo seu nome basta apenas substituí-lo por algo como xxx e clicar em localizar próxima de novo até que chegue ao final.

Vai demorar um pouco mas é normal.

Lembre-se: mexa no registro por sua própria conta e risco.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 21:47

você tento criar uma outra conta como usuário e depois apagar a antiga?

não tenho certeza disso, mas creio q poderá apagar a antiga e usar sua nova conta personalizda.

Não é o caso. A alteração tem que ser feita no registro, como citado no post de Pepeu_rock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo+26 dez 2004, 21:55QUOTE (josemelo @ 26 dez 2004, 21:55) eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 21:47

você tento criar uma outra conta como usuário e depois apagar a antiga?

não tenho certeza disso, mas creio q poderá apagar a antiga e usar sua nova conta personalizda.

Não é o caso. A alteração tem que ser feita no registro, como citado no post de Pepeu_rock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...