• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Wesley Marcello

Qual e melhor SATELLITE ou X-PC?

Qual e melhor SATELLITE ou X-PC?  

1. 1. Qual e melhor SATELLITE ou X-PC?

• SATELLITE
    • X-PC
      0
    • METALLICA
    • EU
    • PULA
      0
    • AJUDA AS CARTAS
      0
    • AJUDA AOS UNIVERSITARIOS
      0
    • AJUDA DOS CONVIDADOS
      0
    • AJUDA À SUA MÃE... MANHEeeeeeeeeee....
      0

4 posts neste tópico

DE UMA FORÇA PRA VE SE A SATALLITE REALMENTE E BOA MESMO, TANTO PRA TECLADO COM MOUSE E GABINTE... EU POR EXEMPLO TENHO TECLADO. MOUSE,

SOM, GABINETE E UM CHAVEIRO DA SATELLITE.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Venom.Team    0
Postado Originalmente por Maurício (Santos)@26 dez 2004, 20:58

Acabei de comprar um teclado da Satellite e não gostei, me senti enganado. Veja post sobre o tema aqui.

Amigo você que não leu a descrição do produto direito..

E eu to pra comprar o mesmo teclado e o subwoofer preto

[]´s

Caio

Eu tenho o gabinete que nem do nightwish , mas com 4 baias e eu acho muito bom é bem espaçoso ( já botei acrilico e fan no teto :D )

Compartilhar este post

Link para o post

Venom.Team,

Depois que você adquirir esse teclado, você pode me dar umas dicas sobre a utilização e configuração dele?

você tem Windows XP? Sua conexão é de banda larga? você conseguiria configurar o teclado pela "Assistencia Remota" do Windows XP?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso