Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para adicionar BOT´s no CS Source


fcontato

Posts recomendados

Eu adiciono os bots do meu CSSource abrindo o menu de comandos (tecla ' ), e escrevendo bot_add pra cada bot a ser adicionado...dá um certo trabalho (que pode ser diminuído se você copiar essa palavra e colar várias vezes, sempre enviando o comando depois), mas eu não vejo outro jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como funciona o original, mas faça o seguinte:

Em PLAY GAMES, crie um atalho para sua area de traalho do CSS

Depois, va em propriedades e coloque depois das aspas (") -console

O console deve aparecer.. se não der, tenta entrar no forum da valve, que lá deve ter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigos, consegui abrir o console conforme a dica do k4w4 (obrigado), mas testei os comandos que me passaram só que não deram certo... isto é o que eu estou escrevendo e está aparecendo no console... vocês sabem se eu preciso de alguma outro programa para criar os bot´s assim como no cs 1.5?

] bot_quota 13

] bot_join_random

Unknown command: bot_join_random

] bot_add

Error: CreateBot() failed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o Tópico do amigo sobre o CS Source, galera eu tenho uma dúvida:

Porque eu não consigo jogar sem estar conectado na net? Ao tentar jogar sem conectar aparece uma telinha de prompt do MS-DOS, esperando não sei o que, e não consigo jogar?

Quero jogar sem precisar conectar, é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então so q eu não acho o console, alguem aí pode me informar onde fica??????? ah e eu tambem queria q esclarececen a duvida la do cequeira, tambem é minha duvida...

e MESMO LA COMO O PABLO DISSE EU não CONSEGUI,apertei ' e nada aconteceu, por favor me ajudem a jogar cs sourse sem net e com bots PLEASEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@29 dez 2004, 21:49

para aparecer o console o nossa amigo já citou logo acima... leia o tópico inteiro... é só colocar -console no atalho... agora já os bot´s eu ainda não estou conseguindo...

Me disseram como jogar sem usar a net. Basta renomear o arquivo steam.dll que está na pasta do CSS e pronto, testei aqui e funcionou beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...