Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas MSI Geforce


fabricioandrey

Posts recomendados

Tenho as seguintes dúvidas em relação a minha placa. Tenho uma MSI Geforce4 MX4000 de 128MB com AGP8x, e teoricamente ela deveria rodar a 500Mhz de memória, mas o que acontece é que sempre que reinicio o computador esse é o valor que aparece.

%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/fabricioandrey/geforce1.jpg' border='0' alt='' />

OBS: Tenho certeza de que ela é de 128 bits.

Toda vez que eu aplico as mudanças, ela roda normal e tal... mas é só reiniciar o micro e volta ao antigo valor. O que está acontecendo?

---------------------------

Esse arquivo nunca é instalado no computador, alguém sabe que arquivo é esse? pra que ele serve?

%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/fabricioandrey/geforce2.jpg' border='0' alt='' />

Acho que a falta desse arquivo afeta o desempenho.

Agradeço desde já.

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é assim mesmo...a minha era uma fx5200 com memo de 500mhz, mas a msi tem um esquema de colocar as memorias a 405mhz que é p/ garantir o funcionamento estavel da placa de video...mas com certeza se for memo de 500mhz você pode colocar ela a 500mhz pelo driver e não pelo msi clock....

você tem q editar o registro p/ aparecer a opção de mudar o clock no driver na nvidia...ai sim...talvez não funcione a 500 mhz, porque o driver so permite que você va ate 490mhz com essa memoria...

mas isso é normal da msi...não fique assustado, tendo certeza q as memo sao de 4ns(500mhz) pode manda o pau nela...coloque em 500mhz pelo driver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é assim mesmo...a minha era uma fx5200 com memo de 500mhz, mas a msi tem um esquema de colocar as memorias a 405mhz que é p/ garantir o funcionamento estavel da placa de video...mas com certeza se for memo de 500mhz você pode colocar ela a 500mhz pelo driver e não pelo msi clock....

você tem q editar o registro p/ aparecer a opção de mudar o clock no driver na nvidia...ai sim...talvez não funcione a 500 mhz, porque o driver so permite que você va ate 490mhz com essa memoria...

mas isso é normal da msi...não fique assustado, tendo certeza q as memo sao de 4ns(500mhz) pode manda o pau nela...coloque em 500mhz pelo driver!

A sua FX 5200 é 64 bits....tb...a minha é...por isso q achei estranho....cheguei a 540mhz...e não deu nd.....me explica esse negocio ai direito....como q eu faria para mudar no drive???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...