Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual produtore vocês acham melhor?


TomHanks

Posts recomendados

não conto pipoca antes de apontar meu voto pra blizzard.

Acho que a qualidade dos games dela é incrivel, com um ponto que salta aos olhos: TODOS os games dela sao incriveis. A blizzard não intercala bons games com games mediocres como a maioria das produtoras. Eles sao muito criativos e competentes.

Vide Diablo II, warcraft III e agora a coqueluche de todos os editores de reviews da NET, o World of Warcraft.

Aff, a um mes atras eu descobri que tem gente que ainda joga diablo I online! Um game de dez anos atras! E como fez história esse game, foi o primeiro que eu comprei! :wub:

estão de parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por {A.k}Thunder@01 jan 2005, 15:00

Boa ?!, pra mim a Blissard é a melhor, com o Diablo 1 e 2, Star craft , entre outros é a melhor...mais também tenho q admitir que atualmente a EA tá dominando o mercado !!

Valewww

Não quero c chato cara, mas não é Blissard é Blizzard. :tantan::tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tatatutu@01 jan 2005, 12:38

não conto pipoca antes de apontar meu voto pra blizzard.

Acho que a qualidade dos games dela é incrivel, com um ponto que salta aos olhos: TODOS os games dela sao incriveis.  A blizzard não intercala bons games com games mediocres como a maioria das produtoras. Eles sao muito criativos e competentes.

Vide Diablo II, warcraft III e agora a coqueluche de todos os editores de reviews da NET, o World of Warcraft.

Aff, a um mes atras eu descobri que tem gente que ainda joga diablo I online! Um game de dez anos atras! E como fez história esse game, foi o primeiro que eu comprei! :wub:

estão de parabens!

ta falando com um deles :D

tb jogo o diablo2 + exp que comprei original pra jogar on-line.

você sempre que escuta alguem falar que não gosto de um game da blizzard não é porque o "game é ruim" é porque a pessoa não gosta do tipo de jogo, e não porque e um jogo mal feito.

Mas o esforço deles para combater os cheaters realmente me agrada!

pois é tem muita produtora que podia seguir o exemplo da blizzard veja o ex da EA coitado de quem compro o nfsu1 original não pode nem jogar on-line de tanto xiter que tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não tem a melhor produtora, mas quando entro num jogo e vejo umas das que estão descritas abaixo já posso saber que vem coisa boa, tais como:

Ubisoft

EA Games

ID Soft

2015

Codemasters (da até gosto ouvir a mulézinha dizer esse nome :wub: )

Agora tem umas que da até pena, não sei se são elas que fazem os jogos, mas sempre que aparece eu já perco a vontade de jogar :unsure: , são elas:

Konami (PÉSSIMA em converter os jogos para PC, mas PES4 ficou show de bola hehehe)

Eidos :muro:

THQ :cry:

Io Interactive :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...