• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Roger

Empresa de telefonia gvt

16 posts neste tópico

<font color='#000000'>Antes de possuir o Adsl, acabei comprando uma linha GVT, por ser uma linha digital, imaginei que seria algo melhor. Fiz um plano de 2500 minutos, no qual sabia que jamais iria gastar, pois so conectava do horário das 00:00 até às 6:00 da matina, o que deveria consumir apenas 1 pulso... Há sim, esses 2500 minutos deveriam me custar R$90.00.. Mas no primeiro mes me veio cobrado uma conta de R$250.00. Achei que era alguma cobrança de instalação e acabei pagando...Mas no proximo mes a conta veio o triplo!!! Entrei em contato com a empresa GVT, que tem seu escritorio em CURITIBA-PR, na qual fui informado que, os pulsos da empresa sao contados minuto a minuto, ignorando a tal portaria do Ministério das Telecomunicações.... não paguei a conta e entrei na com uma reclamação na ANATEL, que por sua vez e pra minha surpresa disse que eu estou errado e que devo pagar a tal conta.... Opior é que, após esse Episodio, eu cancelei o telefone, só que ainda vieram contas como se eu estivesse usando o mesmo, sendo que a parafernália dos caras nem estava mais aqui.... Como não tenho mais a quem recorrer, pelo menos posso avisar vocês pra não caírem na mesma burrada que eu....

Indignado....

Roger</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>A GVT age assim. Então ia gastar muito . Deixo todos os dias da 00:00 até às 06:00 pra fazer downloads. Eu assino a Brasil Telecom e não tem esse problema de contar pulso por minuto nesse horário. Que pilantras que são essas caras da GVT .  :angry:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Realmente essas tarifas praticadas por eles são um assalto, mas tudo isso está escrito nos folders que eles distribuem, e se contactarmos o Call Center deles, a informação é confirmada.

Eles não mentem quanto a isso, o problema é que não falam pra você antes, tentam omitir a informação, e aí pensamos que o sistema de tarifação é igual ao da Brasil Telecom. E com isso o cara entra na roubada.

Os caras são mercenários mesmo.  :angry:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#3384E3'>Támbém não é assim, eu assinei a gvt aqui no sul, no tempo que ela tinha um plano que você pagava 90 conto por mês e usava o telefone até ficar surdo, sempre me veio a cobrança de 90 pila e nada mais e a linha era ótima sempre conectava a mais de 53kbps....era bem bom, mas dai eles acabaram esse plano e colocaram uns outros q não me agradaram...dai cai fora, ahhh perceba, a tarifação deles é por minutos, só que das 00:00 as 8:00 você só paga 1 minuto nada mais, e das 00:00 de sexta feira até as 8:00 de segunda também só paga um minuto q seria equivalente aquele pulso unico que nós pagamos pra brasil telecom quando nos conectados da 00:00 as 06:00 ou da 14:00 de sábado as 06:00 de segunda....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu também tinha linha da GVT aqui no Sul ( Curitiba ) e nunca tive problemas com tarifaçao ou qualidade do circuito.

Mudei para BrasilTelecom por outras razões.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Pois é...

Conforme o amigo Hide falou é assim que o serviço DEVERIA FUNCIONAR... MAs comigo não foi assim, tarifaram as conexões das 00 ate às 06 da matina, cada minuto.. e como eles não trabalham com impulso, não existiu a tal tarifa reduzida. Em outras palavras eles me passaram a perna!!!!

Agora eu entro em contato com eles e eles me dizem que eu deveria ter CADASTRADO o meu telefone para uso de internet, só que não tinha isso escrito em lugar nenhum.. Me falaram que no contrato tinha, mas eu JAMAIS recebi meu contrato!!!! Quando comprei a linha, ainda especifiquei que era EXCLUSIVA pra net, pois eu já tinha um telefone convencional!!! Essa empresa nada mais é que uma forma de pegar trouxas, como eu, que acreditam em falsas "promessas" e acabam caindo nessas ridicularidades... A minha indignação é tanta que se eu pudesse, processava eles, por que ELES estão errados, mas aí poderia ser pior.... Mas fica aqui o protesto. CUIDADO COM A EMPRESA GVT - ELES AGEM DE MÁ FÉ SIM, POIS ASSIM COMO EU, Já RECEBI INUMEROS E-MAILS DE VÁRIAS OUTRAS PESSOAS QUE POR ALGUM MOTIVO FORAM LESADAS POR ESSA CORJA....

Desculpem o desabafo......

Indignado

Roger</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#3384E3'>Então se tá bem roger...como eles vão te cobrar uma coisa que eles nem tem como provar que você era cliente?? já que o vínculo ai é o contrato....o contrato veio junto com os caras que vieram instalar aquelas 2 caixas feias na parede (pelo menos no meu caso....), sem falar naquela antena que detona o desing da casa inteira....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Quando eu via anúncio da GVT sempre ficava chateado por eles não abrangerem São Paulo, pois a mim me parecia ser uma ótima Companhia... Será, então, que até vem a ser uma sorte minha não estarem aqui em SP ?

:(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>eu também fui cliente da gvt na época dos 90 reais e conexão até a morte!! mas depois que mudaram tudo fiquei um tempinho e sai ! mas conforme o próprio site deles

existe sim o sistema de pulso único no qual o preço é de 0,55 por conexão!!!

conforme o site deles fala assim

Horário com preço reduzido para a Internet: 2ª a 6ª feira, de 0h às 08h, e aos sábados, domingos e feriados de 0h às 24 h. Será cobrado um valor por chamada (um minuto), independente do tempo de duração da conexão, desde que o assinante utilize provedor cadastrado, na cidade em que reside. Nos demais horários será feita a cobrança por minuto, de acordo com o tempo total de conexão.

Para ter direito a preços reduzidos para acesso à Internet, você deve utilizar provedores cadastrados na cidade onde você reside. Não serão concedidos preços reduzidos para provedores em outra cidade que não seja a que o cliente reside e fora dos horários estabelecidos.

Para verificar quais são os provedores cadastrados, da sua cidade, clique aqui ou ligue para a Central de Atendimento ao Cliente. Antes de utilizar à Internet, confira se o seu provedor está cadastrado na GVT.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>ENFRENTEI O MESMO PROBLEMA COM A GVT,CONSULTE SEU ADVOGADO(OU PROCON DE SUA CIDADE).CONSEGUI UMA LIMINAR EM 4 DIAS ÚTEIS E A DEVOLUÇÃO COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA DO VALOR COBRADO INDEVIDAMENTE.SE você SIMPLESMENTE NÃO FIZER NADA ELES PODEM ACABAR INICIANDO UMA AÇÃO CONTRA você...CUIDADO!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Amigo Gustavo, gostaria de mais detalhes sobre seu problema...

Pois sinceramente não sei mais a quem recorrer!!!!!

Por favor, se possivel, me mande um email contando como você conseguiu resolver seu problema..

desde já agradeço</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Amigos, Agredeço a todos esses e-mails que tenho recebido a respeito de problemas com a empresa GVT.. Essa semana coloco no ar a página, contendo as reclamações, e espero poder chamar a atenção de alguém!!!! Por favor, continuem mandando seus problemas para o meu mail

dj_roger@bol.com.br

@gradeço muito!!!!!

@braços....

indignado.....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>olha, eu só ouço falarem bem da tal da GVT... aqui em minha cidade (Santa Maria-RS) conheço muitos ex-assinantes da brasil telecom que já migraram pra gvt e não se arrependem nem um pouco...

um amigo meu colocou uma gvt adicional pra net, faz downloads a 7 ou 8 kbps, contra 3 a 5 da brt, pode acordar sábado de manha cedo e já conectar... não precisa mais esperar ate as 14 horas..

so acho que o preço da tarifa pra internet deles é meio cara... 0.55 por ligação...

mas durante a semana é um centavo por minuto contra 0.10 por pulso, que, alias, é muito do sem-vergonha, pois dependendo da hora ( nunca se sabe quando isso vai acontecer), voce faz uma ligacao de 10 segundos e paga 0.20, alguns instantes depois, faz uma de 3 minutos e paga so 0.10 ...

meu pai possui uma linha da gvt no escritorio dele... ele usa pouco, antes tinha uma da crt (atual brt), e pagava de 45 a 50 pila por mes... depois com a gvt ele paga cerca de 25 a 30 reais (plano básico 180 min, mais lig. pra cel...), alem de poder escolher o numero do tel, colocamos um com o mesmo final do daqui de casa

esses foram casos isolados, pois aqui em sm eu ouço incontaveis reclamaçoes de usuarios da brt (inclusive eu), de linha cruzada, cobranças extras sem explicaçao logica, queda de velocidade em tempo chuvoso (tanto faz se com adsl ou discada), mau atendimento aos clientes na loja e nos 0800 (aguardem, não demora muito pra querem nos cobrar pelo atendimento, com numeros 0300)

meu pai rasgou a conta da brt acidentalmente uma vez, demora um pouco pra sair a segunda via, ligamos pra o 0800 e iriam nos mandar e não desligariam o tel... dois dias depois desligaram  e mais adiante ligaram pra nos avisando que iriam deligar o nosso tel se nos não pagassemos a conta. ah ma o meu pai ficou possuido, quase abrimos um processo contra eles, mas ameaçamos ligar pra anatel, dissemos que tinha mais gente insatisfeita com o serviço, que iriamos trocar de companhia e dai ligaram de novo, veio e 2a via e tudo certo...

espero que não tenhamos mais problemas com as cias telefonicas, senao proponho um boicote, cacelar os tels, fazer barulho mesmo....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Pô kurt ce mora em santa Maria? Eu morei lá até o ano passado e já tive linha da gvt. Minha reclamação não é tanto contra a GVT mas contra a sua representante (TECMA). Aqueles FDPS da tecma fizeram só besteira lem casa! Quebraram telha, atrasaram um monte de tempo para disponibilizar o serviço na minha área (Patronato) e quando disponibilizou ficou uma #####!Além disso durante a instalação os idiotas da Tecma derrubaram uma garrafa de whisky que estava em cima do armário bem em cima da minha mesa de vidro! Claro q a GVT indenizou mas ficamos um tempo sem mesa. Além disso em dia de chuva era um sacrifício para fazer aquela maldita linha conectar! Também eu nunca consegui jogar via modem com os meus amigos usando tal linha.

Minha mensagem a todos nesse forum é: NÃO CONFIEM NA GVT, ELES NÃO PASSAM DE UM BANDO DE PILANTRAS E MUITO MENOS NA TECMA.

A propósito, tivemos de entrar na justiça para desligar a linha pois a gvt queria cobrar pelos meses que eles atrasaram para parar de enviar o sinal. BANDO DE SAFADOS...   :angry:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#3384E3'>Pô será que só aqui em Santa Maria a GVT "presta", como vocês 2 perceberam eu também moro em Santa Maria/RS (infelizmente....) e como disse a linha era perfeita...comigo também tinha o problema dos dias de chuva a linha ou ficar zuada ou simplesmente muda.....qt aos caras da TECMA engenharia você tem razão eles são folgados...mas é porque eles foram tercerizados, quando eles eram empresa prestadora direta o serviço era muito bom, eles montaram a central da Cohab T. Neves (212-8xxx à 212-9xxx) é perfeita, eu moro perto do BIG e vira e mexe o meu tel fica mudo, sem falar q as vezes tem xiado para dar e vender. sinto falta do tempo dos 90 pila e linha para se usar até ficar surdo....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>talvez seja só aqui em SM que a GVT preste mesmo... quem mais reclama é o pessoal que mora nos arredores e nos bairros... aqui no centrao a linha do coroa é muito boa (é a umas duas quadras do calçadao) e quem mora no centro também diz o mesmo...

quem tem aquele esquema da antena da gvt em casa esquece a conexao a 64 kbps.. é só nas areas que funcionam com cabo... por sinal, não sei se algumas partes não é fibra optica</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0