• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Patrício

Conexão super rápido

17 posts neste tópico

Galera, eu trago uma nótícia da hora, já tem no Brasil :bandeira: um provedor que oferece conexão ADSL de graça e conexão discada também com uma velocidade muito boa e ainda ganha dinheiro ficando apenas conectado como também divulgando a amigos.

A conexão discada está em mais de 1300 cidades do Brasil.

Galera, eu achei isso legal e estou colocando aqui no fórum para os interessados, quem quiser fazer seu cadastro é só acessar o site:

http://www.cresce.net/home.asp?id=255013

e clicar em qualquer link de vermelho Assine já

Meu ID é 255013.

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é de "graça" entre aspas, porque com o tempo que você passa conectado e/ou divulgando o site e com o dinheiro que você arrecada com isso dá para pagar o serviço. Bem, isso é um detalhe, mas a conexão é realmente rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a vantagem? A maioria dos provedores cobram 19,90 pra acesso via ADSL, esse cobra 14,90, com a diferença mal dá pra comprar 2 garrafas de ICE.....

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe, o ADLS é gratuito apenas para o Rio Grane do Sul.

Acesso banda larga via ADSL Turbo da Brasil Telecom (disponível somente no RS). A única forma de você ter acesso ADSL grátis, basta indicar assinantes para este plano e receber créditos que cubram o valor de sua mensalidade.

Exemplo 1: com apenas três indicados diretos neste plano, você recebe R$ 14,90 por mês de crédito, o que dá para pagar a mensalidade do provedor!

Exemplo 2: com mais dez indicados diretos neste plano, você recebe R$ 49,70 por mês de crédito, o que dá para pagar também a mensalidade do ADSL Turbo Lite da Brasil Telecom!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Patrício@26 dez 2004, 23:19

Detalhe, o ADLS é gratuito apenas para o Rio Grane do Sul.

Acesso banda larga via ADSL Turbo da Brasil Telecom (disponível somente no RS). A única forma de você ter acesso ADSL grátis, basta indicar assinantes para este plano e receber créditos que cubram o valor de sua mensalidade.

Exemplo 1: com apenas três indicados diretos neste plano, você recebe R$ 14,90 por mês de crédito, o que dá para pagar a mensalidade do provedor!

Exemplo 2: com mais dez indicados diretos neste plano, você recebe R$ 49,70 por mês de crédito, o que dá para pagar também a mensalidade do ADSL Turbo Lite da Brasil Telecom!

Eu já vi disso antes...... e sei bem como funciona, ou melhor, não funciona.

Além disso nada é gratuito, você tem que esperar conseguir o dinheiro (através dos indicados...), gratuito seria caso você não não precisasse de nada para garantir não ter que pagar nada.....

O que dá pra fazer 50 horas de net por mês? (ADSL Lite....)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Edgar Serra, se você acha isso...

Deixando o assunto ADSL de lado e nos concentrando no que é realmente de graça, que é a conexão via modem dial-up. Nossa, hoje é a primeira vez que estou usando esse provedor e está sendo muito bom, deu pra notar a rapidez na primeira página aberta.

Edgar Serra, você usa conexão discada, o que achou desse provedor?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Patrício@27 dez 2004, 01:03

Bem Edgar Serra, se você acha isso...

Deixando o assunto ADSL de lado e nos concentrando no que é realmente de graça, que é a conexão via modem dial-up. Nossa, hoje é a primeira vez que estou usando esse provedor e está sendo muito bom, deu pra notar a rapidez na primeira página aberta.

Edgar Serra, você usa conexão discada, o que achou desse provedor?

Olha eu nem vou me cadastrar, porque ele usa o telefone 2207100 (aqui pra minha cidade), e esse telefone é o mesmo do IBEST, o qual eu já tenho cadastro, logo fica sem nexo se cadastrar 2 vezes pra usar o mesmo serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Edgar Serra, eu, antes desse, usava o IBEST, mas o que estou usando agora é sem dúvida mais rápido que o IBEST, eu não sei o telefone do IBEST aqui em fortaleza, do que estou usando é 40035500, você sabe dizer se é do IBEST?

Sua conexão com o IBEST é rápida?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Patrício@27 dez 2004, 01:22

Edgar Serra, eu, antes desse, usava o IBEST, mas o que estou usando agora é sem dúvida mais rápido que o IBEST, eu não sei o telefone do IBEST aqui em fortaleza, do que estou usando é 40035500, você sabe dizer se é do IBEST?

Sua conexão com o IBEST é rápida?

Olha, pra conexão discada é normal não vejo diferença entre o IBEST, o POP, Terra, Via-RS, UOL (estes 3 últimos provedores pagos que eu já usei).

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito desses negócios, para mim é mais alguma falcatrua da Internet.

Compartilhar este post

Link para o post

né não cara, eu mesmo fui lá nakeles bancos 24horas do unibanco e saquei dinheiro pelo cartao, o nome do cartão é speedcard

falou aí

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CLAITOK@09 jan 2005, 23:38

Não gosto muito desses negócios, para mim é mais alguma falcatrua da Internet.

Idem.

Na boa, em conexão discada (Meu caso) não vejo diferenças entre provedores também.

Mesmo porque o que limita a conexão é a linha e o modem, não o provedor.

Principalmente O modem, que no meu caso é um USR HARDMODEM PCI, estável porém leeeeento as vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, e tem gente que usa esse Ibest acelerado, ig speed, uol turbo e coisas do tipo. Modem não dá para overclocka, imagine " vou colocar o meu modem a rodar a 65600 kbps. "

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo, não tem diferença nenhuma, eu uso esse numero e alem de servir como um numero de acesso discado ele tb rende uma grana, pouca mais rende.

Compartilhar este post

Link para o post

Gratis não conheço, mas uso o ps5 há quase tres anos e estou muito satisfeito. Pago 1,99 por mes. Num boleto anual de 26 e pouco anual. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0