• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rocinski

Qual Up-grade devo fazer?

17 posts neste tópico

Minha configuração é a seguinte:

Atlhon XP 2600+ Barton FSB 333

Asus A7N8X-E Deluxe

Memória Kington Value 512 DDR 400 (2x256)

Radeon 9600 PRO Encore Gecube :muro:

Gostaria de saber qual seria o melhor upgrade para aumentar o desempenho geral de meu computador por +/- 1500 reais...

Estava pensando em:

Um A64 3000+ SKT 939 + ASUS A8V deluxe ou

Um GeIL Ultra Platinum PC3200 400MHz Dual Channel DDR Kit de 1GB (2x512) ou

Uma Geforce 6800

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido para o setor correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Om melhor ai e trocar para o A64!

pode ter confiança q vai melhorar bastante principalmente nos jogos!

valeu!!! :bandeira::-BEER

-Feliz ano novo, Adeus ano velho!- :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu esperaria um tempo, hoje dia ta tudo numa transição. Não seria uma boa hora para fazer um upgrade, aliás q sua config tá boa...

Espere as Nforce 4 baxar de preço!hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bom o seu upgrade só naõ sei se os R$ 1500 vão dar , pois só na 6800 vai um bom bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza não dá para fazer os três ao mesmo tempo com R$1500,00, por isso tenho que escolher um. Agora não sei se esperar até março vale assim a pena pois até lá já vão ter novos processadores e placas de video, ai eu vou querer outros upgrades e vai ser a mesma história...

Compartilhar este post

Link para o post

Como falaram anteriormente, o momento agora é de transição, muitas tecnologias novas estão surgindo, e se você tem dinheiro limitado, não conseguirá abraçá-las todas de uma vez.

Na minha opinião seria melhor esperar, você tem uma máquina boa, e se não usa nenhum software específico que requeira um altíssimo desempenho,seria jogar dinheiro fora ao fazer um upgrade agora.

O ideal é esperar que os preços baixem e as nova tecnologias se consolidem, como o PCI Express.

Compartilhar este post

Link para o post

eu so faço upgrade se for pra aumentar 100% ou mais o desempenho.

eu troquei a minha g4mx onboard por um 6800NU nem preciso dizer que o aumento foi de no minimo 300% em games chegando a 800% :zoio: no doom3

e nesses casos que vale um upgrade.

se você quiser um conselho compra um 6800nu por uns 1200 que o teu desempenho em games vai aumentar de 50% a 200% no caso do doom3

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu for investir em uma VGA, acho que vou mesmo num 6800 normal que ta na faixa de 1200 pois as GT estão na faixa de 1800. Alguém me indica onde encontro as 6800 com preços bons?

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo ser chato mas quando fala em um aumento de 100% no desempenho para jogos você se refer ao quê? FPS ?

Se estiver se referindo ao índice dos programas de benchmark esse índice é meio relativo, você pode ter um grande aumento nos índices porém no final aumente menos em FPS e em velocidade de processamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver o que você mais necessita atualmente, se for máquina pra jogos compre primeiro a VGA,mas se for pra trabalho que use muito processamento, ai sim placa mãe e CPU.

Compartilhar este post

Link para o post

:wacko: Aproveitando o topico do nosso amigo estou com R$1500,00 para dar um upgrade, essa grana vai ser so no Processador, Placa Mãe, e num pente de Memoria 512MB DDR 400 PC3200, KINGSTON ou Corsair.

A minah duvida esta na MB e CPU qual comprar;

ATHLON 64 3200 2.2GZ 512KB BOX (Athlon 64 - Socket 754)

ou ATHLON 64 3200 2.2GZ 512KB BOX (Athlon 64 - Socket 939)

+ Asus K8V-SE Deluxe K8T800 DDR-400/SATA/USB/IEEE/GB-LAN/ATX Athlon 64

+ SOLTEK "SL-K8AN2E-GR" NVIDIA nForce3 250Gb Chipset Motherboard For AMD Socket 754 CPU -RETAIL

+ MSI K8T Neo2-F AUDIO/GB-LAN/USB/SATA/DDR-400/ATX

+ Gigabyte GA-K8NS Ultra-939 nForce3 250 Athlon 64 DDR ATX Motherboard w/Audio, GB-LAN, RAID/Serial ATA Retail

+ Asus A8V SE Deluxe Via K8T800 AMD Athlon 64 Skt939 DDR ATX Motherboard w/Audio, Gigabit LAN, RAID/Serial ATA Retail

Não coloquei os preços porque estão dentro do orcamento. Tendo uma pouca variação.

Valeu pela Ajuda. :joia:

FUI................. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o computador principalmente para jogos, vou ver se acho uma 6800 na santa ifigênia em Sampa... Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0