Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
quake

Modem funciona em um e no outro nao.

Recommended Posts

<font color='#000000'>bem estranho...

um modem, tento colocar no pc do meu irmão, num slot pci, e quando entra no windows não detecta (nem no xp, formatei e botei o win98 e mesmo assim não pegou).

Ai eu pensei: deve ser pau no modem. Botei o modem no meu pc e funcionou, instalou bonitinho.

Ai eu pensei: Deve ser slot. Aí coloquei uma placa de rede nesse mesmo slot e ele detectou e instalou normal. Tirei e botei o modem e não detectou.

não entendi mais nada.

De vez em quando ele apita por bateria. Ai eu pensei: pode ser a bateria. Tirei a bateria do meu pc, botei la, tentei ligar o windows e o modem não detectou de novo.

porque na minha maquina detecta, e na dele não detecta (mas detecta uma placa de rede no mesmo slot?)

MInha maquina: PIII 1.0 ~ 1.111, 384 Ram, Asus Cuv4x

A maquina dele (que é onde o modem tem q ficar instalado) - PIII 500, 96 Ram, Pcchips, daquelas q só tem 1 slot pci colado com um isa. Ou seja, só tem um slot pci na maquina toda  :(

Fico no aguardo.

Abraços</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Forca a instalação pelo adicionar novo hardware.

Faz no braço mano</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>já tentei... botei na mao, instalei portas (até a com5) e não deu

to achando simplesmente q a IRQ tá bichada, sei la...

vou faze o teste final... vou arranjar um modem de outra pessoa q esteja funcionando, um isa e outro pci e vou tenta... se não funcionar mesmo assim só pode ser algo relacionado a isso.

ou alguem tem uma outra ideia?

abraços</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais