• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
UnDeR_HuD

SMARTDATA....

19 posts neste tópico

UnDeR_HuD    0

aí galera

o site da loja aqui

To pensando em pega uma Seventeam 350BKV...ta R$ 180,00...e eu ainda ganho uma camisa....hehehehe

queria sabe c a loja é de confiança.....to mesmo interessado em compra la...

alguem ja compro la????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
André M.    0

Eu já comprei muitas coisas lá e são 100% recomendados.

Comprei com eles: Fonte ( a mesma que você vai comprar ), teclado, mouse, memória, gabinete, ventoínhas, etc e recebi tudo certinho.

Não precisa se preocupar :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
UnDeR_HuD    0

Uma loja mais do que recomendada, porém os preços não são os mais baixos, mas eles tem nota fiscal e uma boa garantia.

Eu vi...q os preços são meios carinhos.....mas essa fonte ta barata la mesmo...o lugar mas barato q eu achei.....

Compartilhar este post

Link para o post
UnDeR_HuD    0

Uma loja mais do que recomendada, porém os preços não são os mais baixos, mas eles tem nota fiscal e uma boa garantia.

Primeira vez q vou compra algo com NOTA FISCAL.....q felicidade :P :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
mentesana    1
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@07 jan 2005, 01:52

C usa essa fonte nessa sua config ai???

:naonao: eu uso com um mobile 2500+ nessa minha config eu uso uma Enermax de 550w mas como estou pensando em trocar a placa por uma pci-e estou pensando em pegar uma enermax noisetaker de 600 ou 660w.

Compartilhar este post

Link para o post
e-spyko    1

Eu acho que essa loja tá muito legal!

Mas eles nem dizem a localização física deles no site. Eu quero saber se eles aceitam boleto bacário.

Estava para comrpar minha St 350W na umpoukodetudo por uns 220 (com frete e nota fiscal inclusos). O que vocês acham?

Qual é a localização dessa loja?

Essa loja é nova?

Porque ela não é tão famosa quanto a umpoukodetudo, waz e pirainfo?

Compartilhar este post

Link para o post
André M.    0
Postado Originalmente por psYco@24 jan 2005, 11:16

Essa loja é nova?

Porque ela não é tão famosa quanto a umpoukodetudo, waz e pirainfo?

Acredito que a SmartData não é tão famosa quanto a Waz ou Umpoukodetudo pelo fato de o preço deles ( dependendo do que esta comprando ) ser um pouco mais elevado do que nas outras já citadas.

O endereço deles é o seguinte:

Telefone: (19) 3234-8906 (segunda a sexta-feira, das 9hs às 18hs)

Endereço: Rua Barão de Jaguara, 707 - Sala 71 - Cj. Amadeus

Centro - Campinas - SP

CEP 13015-926

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso