• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sabido

Comprei uma SONY DSC-V1

3 posts neste tópico

Ai galera, postei à uns tempos atras perguntado qual camera comprar e tudo... eu tava na idea de comprar uma SONY DSC-W1, cheguei a encomendar em uma importadora aqui de bh e tudo, só que acho que eu não dei sorte com ela, um dia depois a bichinha não ligava mais... rapidamente devolvi ela e peguei o dinheiro... e fiquei pesquisando sobre cameras nesse tempo...

Acabei comprando a SONY DSC-V1 agora, estou maravilhado com a camera, excelente... á unica reclamação que tenho quanto a camera é que a bateria não dura muito, mais eu comprei outra (60 dolares) e ta tranquilo... fiquei impressionado com as fotos noturnas da V1, que alem do nightshot e do nightframing, as fotos apenas com flash ficam exelentes (acho que é pqusa da ISO 800)

Eu ja estava gostando da camera, quando apareceu na minha frente uma mosca daquelas verdes (que ficam meio que paradas no ar) putz.. logo peguei a camera e tirei uma foto... com zoom no maximo e tal... putz.. ficou perfeito... pareceu que ela não estava em movimento (bota movimento pra sustenta-la parada).. amei a camera... muito boa....

Agora, não venham dizer os CANON maniacos que eu fiz ##### em comprar essa camera, pois meu pai tem Canon PowerShot S500 e eu costumo usa-la.... em questão de regulagem e foto... a canon perde...

um exemplo é tirar uma foto do Cooler do computador do meu pai que roda á 4800RPM.... com a minha sony, a foto fica excelente... e parece que o cooler não esta girando... com a Canon, parece que tirou a foto rodando...

Galera, um abraço e vou começar postar minhas macros e paisagens...

PS: qual servidor bom pra colocar minhas fotos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta.... essa camera saiu de linha? não vejo ela mais no site da sony.. to pra pegar uma só q fui verificar e não tem mais ela!!!

...estranho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei não saiu não. A sony lançou a V3 mais a V1 não saiu. Eu tambem não achei ela nos sites. antes ela (www.sonystyle.com.br) custava 4699,00. agora não tem mais ela la.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0