Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma SONY DSC-V1


sabido

Posts recomendados

Ai galera, postei à uns tempos atras perguntado qual camera comprar e tudo... eu tava na idea de comprar uma SONY DSC-W1, cheguei a encomendar em uma importadora aqui de bh e tudo, só que acho que eu não dei sorte com ela, um dia depois a bichinha não ligava mais... rapidamente devolvi ela e peguei o dinheiro... e fiquei pesquisando sobre cameras nesse tempo...

Acabei comprando a SONY DSC-V1 agora, estou maravilhado com a camera, excelente... á unica reclamação que tenho quanto a camera é que a bateria não dura muito, mais eu comprei outra (60 dolares) e ta tranquilo... fiquei impressionado com as fotos noturnas da V1, que alem do nightshot e do nightframing, as fotos apenas com flash ficam exelentes (acho que é pqusa da ISO 800)

Eu ja estava gostando da camera, quando apareceu na minha frente uma mosca daquelas verdes (que ficam meio que paradas no ar) putz.. logo peguei a camera e tirei uma foto... com zoom no maximo e tal... putz.. ficou perfeito... pareceu que ela não estava em movimento (bota movimento pra sustenta-la parada).. amei a camera... muito boa....

Agora, não venham dizer os CANON maniacos que eu fiz ##### em comprar essa camera, pois meu pai tem Canon PowerShot S500 e eu costumo usa-la.... em questão de regulagem e foto... a canon perde...

um exemplo é tirar uma foto do Cooler do computador do meu pai que roda á 4800RPM.... com a minha sony, a foto fica excelente... e parece que o cooler não esta girando... com a Canon, parece que tirou a foto rodando...

Galera, um abraço e vou começar postar minhas macros e paisagens...

PS: qual servidor bom pra colocar minhas fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...