• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
CEG

Placa Mãe Asus A7V8X-X

13 posts neste tópico

Alguém já viu uma Placa Mãe Asus A7V8X-X operar com um processador de FSB 166ddr (333mhz)?

Vejo relatos de usuários aqui pelo fórum, q dizem q a MB funcionava normalmente com outro processador, mas quando tentam utilizar um processador 166ddr ela não funciona.

É realmente esquisito, será mais um dentre os vários problemas desta MB?

1ª Obs.: Não abri este tópico com intuito de esculachar esta MB. Portanto postem apenas se já viram ela operar com processador fsb 166ddr.

2ª Obs.: Não teria aberto este tópico se já tivesse visto pelo menos 01 relato de funcionamento desta MB com Proc. 166ddr.

Cleiton Ricardo Gomes - Cegdigitacao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:blink: Rapaz, a VIA só dá bola fora ne? exceto que ela tem melhorado nos ultimos meses com seus novos lançamentos... Mas a tal da A7V8X-X é uma coisa cabulosa... cada dia novos bugs... E olha que o processador que você ta falando é um suportado pela placa, ou seja, PIOR AINDA!!!!! hehehe, o jeito e N2 maluco...

Compartilhar este post

Link para o post

Minha namorada tem uma A7V8X-X rodando um AXP 2600+ fsb333...

Mas vou te contar, fonte foram 4 queimadas, e uma dessas vezes torrou tudo (placa de vídeo, memória, processador, fonte e MB)...

Como estava na garantia, trocaram pra ela pelo mesmo conjunto, agora funciona, mas as vezes reinicia do nada... ou então desliga e não liga, só liga se cortar totalmente a corrente de energia tirando o estabilizador da tomada.

Só dor de cabeça com o PC dela. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

tive uma q vendi pro Deitos q rodava um xp2600 sem problemas....

e até hoje a placa não da problema.. super estavel...

mas... acho q achei uma mosca branca! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rasta_man@27 dez 2004, 01:51

Minha namorada tem uma A7V8X-X rodando um AXP 2600+ fsb333...

Mas vou te contar, fonte foram 4 queimadas, e uma dessas vezes torrou tudo (placa de vídeo, memória, processador, fonte e MB)...

Como estava na garantia, trocaram pra ela pelo mesmo conjunto, agora funciona, mas as vezes reinicia do nada... ou então desliga e não liga, só liga se cortar totalmente a corrente de energia tirando o estabilizador da tomada.

Só dor de cabeça com o PC dela. :muro:

Se ela realmente funciona, deve ser onde apresenta mais problemas.

Bom, acho que não tem nada de mais dar opiniões, afinal somos clientes insatisfeitos ne? Mas como disse, a placa foi feita pra rodar com fsb de 333 para processador e 400 para memoria. E ja vi rodando.

Bom, se você diz q viu funcionar, mas tem certeza q é fsb 166ddr, sendo um 2600+?

Eu tenho o manual desta placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive uma A7V8X-X perfeitamente estável, rodando com meu XP 2500+, até cheguei a fazer over nela... hehe :P

O problema não é a A7V8X-X, é a ASUS que não tem controle de qualidade e sempre faz ######## com sua linha de baixo custo :chicote:

Notem: Já viram alguma placa TOP da Asus "Made in China"? São todas "Made in Taiwan"... As placas de baixo custo feitas pela subsidiária chinesa são verdadeiras bombas-relógio.... :muro:

O mais estranho é que existem algumas placas de baixo custo da Asus "Made in Taiwan", caso de algumas A7N8X-X e algumas A7V que eu vi por aí, incluindo a que eu tive... :tantan:

Detalhe: Vendi ela pra um amigo meu, que roda ela com um XP 2400+ totalmente estável, tá morto de feliz com a placa... :D

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcel Passos@27 dez 2004, 16:28

um cuidado é que você DEVE usar memorias DDR 333 com processadores fsb 333 nessa placa mãe...

você acha q o problema dela pode ser trabalhar em modo assíncrono?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma funcionando em 333, e em geral não me dá problema com isso. O problema dela é imcompatibilidade com a placa de vídeo(sei q é isso, porque testei a placa de video em outra a7v8x-x com fsb 266 e deu os mesmos problemas, e em outras placa-mãe não ocorreram, só com essa maldita a7v8x-x).

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe, essa placa só trabalha com ddr400 no primeiro slot, além de ter que ser um processador /266 e não /333.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0