Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Foto embaçada


Joelson

Posts recomendados

Estou utilizando uma Fuji A210 e as fotos agora estão saindo bem embaçadas, tipo umas bolas esbranquiçadas na imagem, já havia notado isto desde o começo,mas como não tinha prática em foto digital, achei que poderia ser a forma como eu estava tirando as fotos,mas agora está ocorrendo com muita freqüência, tanto em fotos no claro quanto à noite.

Alguém pode me ajudar,pois se realmente for defeito da cam,vou pedir o conserto ou até mesmo a troca!!!! Se for possível a ajuda,envio a foto por e-mail para a pessoa verificar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho postar as fotos ou link para as mesmas, assim todos podem opinar e não apenas aquele que recebê-las por e-mail.

A principio informo: Fotos a noite as famosas bolas brancas aparecem, mas são particulas de poeira que se iluminam pelo flash. A granulação nas fotos noturnas são normais pelo aumento automático da ISO.

Nas fotos bem iluminadas com essa máquina são muito boas quando deixada em modo automático. A tentativa de alteração manual de forma errada gera fotos ruins. Verifica se não está em modo manual, se tiver altera para automatico e faça testes.

POste as fotos para analisarmos.

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Joelson@28 dez 2004, 01:05

COMO POSSO COLOCAR A FOTO AQUI PARA VOCS ANALISAREM?????

COMO NÃO ENTENDO MUITO DE FOTOGRAFIA TRABALHO SEMPRE COM A OPÇÃO AUTOMÁTICA!!!!!

Para postar a foto aqui verifique este topico que esta nos destaques em "Tópicos Importantes" com o nome "Destaque: Inserir fotos no forum", logo que você entra na pagina do forum de cameras do CDH...

é só seguir as instruções...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora podemos falar um pouco melhor sobre o assunto.

Trata-se de foto noturna !

Essa máquina não possue controle manual para iso ou tempo de exposição, logo as fotos noturnas não saem 100%. Tente Flash com Slow Sync, ou sem flash com EV +1,5

A ISO desta foto está em 250, segundo EXIF da mesma, até que não está nuito alto.

Faça umas esperiencias, mas em fotos noturnas não espere resultados muito bons não.

Até,

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...