Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G-Force


Wesley Marcello

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu tinha uma G-Force MX440 e rodava need a 1024 de resoluçao (medium) sem trava, e sem lag, bug nada disso, rodava beleza, graças a um progaminha xamado Riva Tuner q melhora o desempenho da placa, e so baixar aqui no link e instalar, tome cuidado pra não acelerar a pla demais e frita-la, c você desfrutar de uma G-Force MX440 ou do nivel e aconselhavel instala-lo, eu usava 300mghz de velocidade. Use por sua conta e risco, mas eu usei e abusei.

Riva Tuner

----------------------

Athlon XP 2000+

ASUS A7V8X-X

HD 40 Maxtor

Radeon 9200 SE (Comprei dia 24 agora, 200 merreis, vendi minha g-force por 80)

256DDR

Temperatura da minha maquina xegava a 52°C agora comprei um exaustor e fica em torno dos 46°C no maximo. eu recomendo. pageui 15 conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perae... o objetivo deste tópico era fazer nós conheçer o Riva Tunner??!!

Cara ja temos até um tutorial fixo de como usar este programa!

TUTORIAL RIVA TUNNER

:tantan:

E esse programa melhora o desempenho da placa porque faz overclock nela. Eu ja coloquei 500mhz numa GF4 MX440 da XFX. Mas as memórias eram de 4ns e o clock original dela era de 286mhz. Nunca tentei passar dos 500mhz porque é o seu limite teórico, uma hora eu vou tenta uns 520mhz nela (com dissipador de calor, é claro). :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...