• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
iv1xii_jp

AJUDA?!

2 posts neste tópico

iv1xii_jp    0

Na verdade souum cara q canse de depender dos amigos para fuçar no meu pc, agora corro atras de aprender....bla bla bla...

Bem, eu estou afim de fazer um overclock no meu pc, mas reconheço q não tenho esperiencia para isso, então queria sujestoes de ajustes a serem feitos, e se não for pedir de mais exliquem o por que... aq ta minha lata veia...

Athlon XP 2600+ 333 T-Bred

Clock interno= 2,08 GHz Externo=333MHz Cache L2=256KB

RAM 512 DDR 333

Placa mãe A7V8X-X

ela aceita DDR ate 400/ AGP 8x

Qualquer informaçao a mais que precisem e so pedir q eu informo!

Sem comentarios, MUITO obrigado mesmo a todos! VELEU!

:palmas: :palmas: :palmas: :help::help::help::help::help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Andre_foc   
Guest Andre_foc

Você quer fazer overclock aonde? No processador, placa de vídeo, memória RAM...

Se for no processador, você pode fazer pela própria BIOS, é só aumentar o FSB ou o multiplicador aos pucos, e ir testando pra ver se está estável. Às vezes é necessário aumentar também o vcore do processador dependendo do tamanha do over.

De uma olhada neste link:

Cuidados com ovcerclock

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso