• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BorNe

uma pequenina duvida !

8 posts neste tópico

eu comprei um pc um athlon 64 3000 sockt 754 numa msi k8n plantium com 512 de memoria e uma plaquinha de video geforce fx 5200 da nvidia 64 bit <_< tipo ta ate bom a configuração né ! mais tipo quando eu vou joga cs aqui em casa eu noto que a imagem não fica completamente lisa não ! fica como se foce umas linhas passando pela tela não sei se isso é os flames que nego fala ai ! eu desabilitei ja a cinconização vertical o fps ta cravado em 99 so que a tela não ta lizinha ! meu monitor é um samsung 17 polegadas tela plana ! resumindo eu queria saber se tem alguma configuração que possa melhorar o desempenho que nem a cincronização vertical e alguma configuração pra eu deixar a tela lizinha ! se tiver alguma configuração de monitor tb pode falar exemplo os mhz do monitor ! num lembro se é mhz kkk é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas linhas q você está vendo pode ser devido À drivers velhos!

Atualiza todos para ver c melhora!

valeu!!! :bandeira::-BEER

-Feliz Ano novo, Adeus ano velho!- :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho por incrivel que pareça eu atualizei os drivers para a ultima versao e quando eu fui tentar entrar no cs deu uma mensagem de erro de no hardware suportd alguma coisa do tipo ! ai eu voltei pro drive antigo ! mais se alguem tiver um link do drive especifico da minha placa de videio eu agradeço ! porque ondi eu vbaixei foi no site da nvidia e deu esse pau que eu disse ! =///

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imagem não fica lisa pois você desligou a sincronização vertical.

Ativando de novo o problema some, mas os fps vão ficar limitados pelo monitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"cincronização"

"como se foce"

"lizinha"

e ainda tem um a64 939 pra jogar cs :zoio::stupid:

uahauhauhauhauhauhaauha

esse mundo ta perdido... :priv:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"cincronização"

"como se foce"

"lizinha"

:zoio:

wow escrevendo assim e montando um A64 pra joga CS... intoCSicado detectado.

já to fazendo uma pesquisa... to juntando tudo que é tópico com erros de gramática desse nível e vendo se o cara joga CS... pior que 98% de quem escreve assim é jogador de CS... :wacko:

faz assim... pega um celeron 500 + 128 ram e um geforce 2mx que roda lisinho cs "baladawwww" "newroticowww" "malocowwww" a 60fps travado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0