• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BorNe

uma pequenina duvida !

8 posts neste tópico

eu comprei um pc um athlon 64 3000 sockt 754 numa msi k8n plantium com 512 de memoria e uma plaquinha de video geforce fx 5200 da nvidia 64 bit <_< tipo ta ate bom a configuração né ! mais tipo quando eu vou joga cs aqui em casa eu noto que a imagem não fica completamente lisa não ! fica como se foce umas linhas passando pela tela não sei se isso é os flames que nego fala ai ! eu desabilitei ja a cinconização vertical o fps ta cravado em 99 so que a tela não ta lizinha ! meu monitor é um samsung 17 polegadas tela plana ! resumindo eu queria saber se tem alguma configuração que possa melhorar o desempenho que nem a cincronização vertical e alguma configuração pra eu deixar a tela lizinha ! se tiver alguma configuração de monitor tb pode falar exemplo os mhz do monitor ! num lembro se é mhz kkk é

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas linhas q você está vendo pode ser devido À drivers velhos!

Atualiza todos para ver c melhora!

valeu!!! :bandeira::-BEER

-Feliz Ano novo, Adeus ano velho!- :D

Compartilhar este post

Link para o post

velho por incrivel que pareça eu atualizei os drivers para a ultima versao e quando eu fui tentar entrar no cs deu uma mensagem de erro de no hardware suportd alguma coisa do tipo ! ai eu voltei pro drive antigo ! mais se alguem tiver um link do drive especifico da minha placa de videio eu agradeço ! porque ondi eu vbaixei foi no site da nvidia e deu esse pau que eu disse ! =///

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem não fica lisa pois você desligou a sincronização vertical.

Ativando de novo o problema some, mas os fps vão ficar limitados pelo monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

"cincronização"

"como se foce"

"lizinha"

e ainda tem um a64 939 pra jogar cs :zoio::stupid:

uahauhauhauhauhauhaauha

esse mundo ta perdido... :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

"cincronização"

"como se foce"

"lizinha"

:zoio:

wow escrevendo assim e montando um A64 pra joga CS... intoCSicado detectado.

já to fazendo uma pesquisa... to juntando tudo que é tópico com erros de gramática desse nível e vendo se o cara joga CS... pior que 98% de quem escreve assim é jogador de CS... :wacko:

faz assim... pega um celeron 500 + 128 ram e um geforce 2mx que roda lisinho cs "baladawwww" "newroticowww" "malocowwww" a 60fps travado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0