Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uma pequenina duvida !


BorNe

Posts recomendados

eu comprei um pc um athlon 64 3000 sockt 754 numa msi k8n plantium com 512 de memoria e uma plaquinha de video geforce fx 5200 da nvidia 64 bit <_< tipo ta ate bom a configuração né ! mais tipo quando eu vou joga cs aqui em casa eu noto que a imagem não fica completamente lisa não ! fica como se foce umas linhas passando pela tela não sei se isso é os flames que nego fala ai ! eu desabilitei ja a cinconização vertical o fps ta cravado em 99 so que a tela não ta lizinha ! meu monitor é um samsung 17 polegadas tela plana ! resumindo eu queria saber se tem alguma configuração que possa melhorar o desempenho que nem a cincronização vertical e alguma configuração pra eu deixar a tela lizinha ! se tiver alguma configuração de monitor tb pode falar exemplo os mhz do monitor ! num lembro se é mhz kkk é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho por incrivel que pareça eu atualizei os drivers para a ultima versao e quando eu fui tentar entrar no cs deu uma mensagem de erro de no hardware suportd alguma coisa do tipo ! ai eu voltei pro drive antigo ! mais se alguem tiver um link do drive especifico da minha placa de videio eu agradeço ! porque ondi eu vbaixei foi no site da nvidia e deu esse pau que eu disse ! =///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"cincronização"

"como se foce"

"lizinha"

:zoio:

wow escrevendo assim e montando um A64 pra joga CS... intoCSicado detectado.

já to fazendo uma pesquisa... to juntando tudo que é tópico com erros de gramática desse nível e vendo se o cara joga CS... pior que 98% de quem escreve assim é jogador de CS... :wacko:

faz assim... pega um celeron 500 + 128 ram e um geforce 2mx que roda lisinho cs "baladawwww" "newroticowww" "malocowwww" a 60fps travado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...