Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como trocar o LCD danificado de notebook?


takands

Posts recomendados

Tem como trocar sim. Mas além de não ser fácil encontar essa peça, talvêz o custo não valha a pena (o LCD é a parte mais cara de um notebook...algo entre 50-70% do preço dele). Se for procurar em assistência técnica autorizada, ai esquece ! Uma vez li no jornal O Estado de São Paulo sobre uma pessoa que foi fazer o orçamento de um LCD novo para o notebook dele, cuja peça havia sido danificada. Preço da peça: R$ 20.000,00 :tantan::ahh::muro: . Detalhe: o notebook da pessoa estava avaliado em aproximadamente R$ 5.000,00 (quando novo). Mas você pode tentar algo no Mercado Livre. Acho que vai ser menos absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por takands@27 dez 2004, 10:40

Alguém sabe se o Lcd danificado de um notebook pode ser trocado e onde posso encontrar um Lcd de um notebook Toshiba Satellite A25 S279.

Abraços,

Takands

Fala meu amigo, belê ???

Lá na empresa onde trabalho deixaram cair um Notebook no chão, tava dentro da bolsa e tal, mas.....lá se foi o LCD, ligava tudo, mas ficou que nem "vidro quebrado", não dava pra ler na parte danificada.

Ligando para a empresa que nos dá assistência nos notebooks (ADPF) falaram que não é tão difícil assim não, pois na verdade (segundo o técnico) as fábricas de notebooks não fazem o LCD, eles compram de outras empresas, aí seria só identificar o fabicante que seria bem provável que ele encontrasse.

Mas....o que nosso amigo falou é verdade, achar até acha, mas o problema é o CUSTO :ahh: , no caso da empresa era um GERICOM (trouxeram da Itália) que não temos aqui, mas mesmo assim acharam a peça, e eles orçaram em mais ou menos uns R$ 1.500,00.

Sei lá, entra em contato com eles (não se você é de São Paulo, pois eles ficam na Sta Ifigênia) e vê o que eles dizem, ok :joia:

Espero tê-lo ajudado, valeu :bandeira:

Feliz 2005 para TODOS !! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...