Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATX form card


Jeckson

Posts recomendados

Se você está precisando de entradas USB vai ser útil, embora seja usb 1.1 !

Também vem com a saida ps/2, e infravermelho(em algumas placas-mãe não se pode usar o infravermelho e o modem ao mesmo tempo!

Eu já vi um desses adaptadores ATX FORM CARD da leadership, é fácil achar, é só pedir um adaptador usb para placas mãe pcchips !

-----------------------------------------------------

Feliz Ano novo - espero poder ter ajudado !

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. . Bleh!

. . Eu comprei e me arrependi. Só valeu pelo PS/2, já que a placa do meu PC antigo só tem entrada DIM e serial. O USB, quando plugo um mouse, só funciona HORIZONTALMENTE, ou seja, não posso mover o mouse pra cima e pra baixo. Se eu plugar dois dispositivos ao mesmo tempo (mouse PS/2 + modem externo USB) o treco dá piff-paff e fico tudo louco, nenhum dos dois funciona direito... além do fato de eu nunca ter conseguido fazer o IR funcionar, pra sincronizar com meu cel... horrível, esse treco.

. . Agora tô com uma A7N8X-E Deluxe, que vem com IR built-in ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usava esse adaptador no meu outro k6 com uma m598, funcionava perfeito, lembrando que o atxform card não controla nada, o que poderia estar com problemas era a controladora usb da placa-mãe, por isso os problemas, em relação ao IR era preciso algumas configurações explicadas no manual da placa-mãe pra que ele funfasse. eu recomendo sim, para placas at que não tem o adaptador usb é uma ótima pedida, vale a pena SIM! eu usava um teclado USB e um mouse ps/2 e funcionava perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...