Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Jeckson

ATX form card

Recommended Posts

Fiquei sabendo q eu posso instalar essa placa adaptadora na minha placa-mãe, essa placa iria me disponibilizar 2 entradas USB uma PS/2 e uma infra red. Alguem já usou essa placa? vale a pena comprar ela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo...essa placa so ira valer a pena c você estiver precisando de mais entradas USB no seu pc...porque provavelmente o seu pc ja deve ter a PS2 e a infra red so c você for usufruir do que ele for fornecer...té+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você está precisando de entradas USB vai ser útil, embora seja usb 1.1 !

Também vem com a saida ps/2, e infravermelho(em algumas placas-mãe não se pode usar o infravermelho e o modem ao mesmo tempo!

Eu já vi um desses adaptadores ATX FORM CARD da leadership, é fácil achar, é só pedir um adaptador usb para placas mãe pcchips !

-----------------------------------------------------

Feliz Ano novo - espero poder ter ajudado !

:bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que o nosso amigo aqui em cima falou é verdade...em outras palavras na minha opiniao não vale a pena comprar.. espero ter ajudado...té+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

. . Bleh!

. . Eu comprei e me arrependi. Só valeu pelo PS/2, já que a placa do meu PC antigo só tem entrada DIM e serial. O USB, quando plugo um mouse, só funciona HORIZONTALMENTE, ou seja, não posso mover o mouse pra cima e pra baixo. Se eu plugar dois dispositivos ao mesmo tempo (mouse PS/2 + modem externo USB) o treco dá piff-paff e fico tudo louco, nenhum dos dois funciona direito... além do fato de eu nunca ter conseguido fazer o IR funcionar, pra sincronizar com meu cel... horrível, esse treco.

. . Agora tô com uma A7N8X-E Deluxe, que vem com IR built-in ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu usava esse adaptador no meu outro k6 com uma m598, funcionava perfeito, lembrando que o atxform card não controla nada, o que poderia estar com problemas era a controladora usb da placa-mãe, por isso os problemas, em relação ao IR era preciso algumas configurações explicadas no manual da placa-mãe pra que ele funfasse. eu recomendo sim, para placas at que não tem o adaptador usb é uma ótima pedida, vale a pena SIM! eu usava um teclado USB e um mouse ps/2 e funcionava perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×