Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orinoco Silver ISA


Adilson

Posts recomendados

Vou arriscar instalar uma wireless pcmcia Orinoco Silver com adaptador Lucent ISA, no Debian ou no Slackware, mas antes gostaria de saber a opnião de vocês, pois tenho um celeron 366 com 128 de ram, que o não suporta o rh9, então pensei no Debian ou Slackware, alguém ja instalou, e tem alguma dica de ondem posso encontrar os drivers e algum howto para instalação ?

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, pelo o que sei, instalar hardware ISA não é tão difícil assim, bastando definir a IRQ e o endereço de memória que ela vai usar e carregar o módulo específico....

um tutorial que pode te ajudar nisso, é o que tem no www.guiadohardware.net ... na página principal do site já tem o link pra essa matéria... dá uma olhada lá que eu acho que pode te ajudar... falou! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...