Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora reinstala em toda inicialização


T@Plan

Posts recomendados

Já instalei no Windows XP (inglês), os ícones já estão no dekstop, porém em toda inicialização do notebook, ele fica abrindo uma janela de instalação da impressora, e não para enquanto não termina, só depois disso consigo usar a impressora.

Alguém tem alguma ideia.

OBS: essa impressora roda de micro em micro no escritório, então estamos sempre desconectando e conectando, poderia ser por esse motivo?

Valeu :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os drivers dessa impressora estão instalados corretamente?

Veja no gerenciador de dispositivos.

Não deixe que o windows instale essa impressora automaticamente, instale você mesmo manualmente, ou seja: de posse dos disquetes ou cd rom contendo os drives.

Por que você não troca o seu XP inglês por BR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!

A impressora já foi instalada várias vezes, sempre pelo CD da HP, quando você diz manual é isso? Porque o Windows já reconhece o dispositivo, então eu devo dar um jeito de localizar manualmente, sem o programa de instalação do Windows? Como nos win mais antigos? É isso?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo! quando você ligar seu pc e ele reconhecer a impressora, tente cancelar essa instalação, deixe carregar todo o sistema operacional e siga a dica do amigo John Ice. Se lá já tiver uma impressora instalada, desinstale e comece tudo de novo, lá q eu digo é como o amigo tb falou: menu iniciar, configurações, impressoras e aparelhos de fax, como eu disse se tiver alguma impressora instalada, exclua e clique em adicionar uma impressora, depois siga as orientaçõesde instalação.

Obs. ao ligar o micro certifique-se q a impressora está ligada, e quando for preciso retirar a mesma do micro, faça isso c/ o computador e a impressora desligados.

Boa sorte, se der tudo certo posta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Siga esses procedimentos:

1- Veja qual o driver corresponde a marca e modelo da sua impressora.

2- Tente o primeiro da lista, normalmente tem a extensão .INF

3- Tente um por um e veja se depois de instalado aparece o nome da sua impressora.

4- Quando conseguir descobrir os drivers certos p/ sua impressora, procure copiá-los para um disquete ou cd rom. Se precisar desinstalar einstalar novamente, use esse disquete ou cd Rom no qual você copiou ou drivers.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu faz o seguinte:

1º) Vá em Iniciar -» Impressoras e Aparelhos de Fax

2º) Apague a impressora instalada

3º) desconecta o cabo usb do gabinete

4º) Se quiser reinicie o computador mas não é preciso :)

5º) Bota o CD da Impressora HP no Cd-Rom e siga as instrunções na instalação pelo próprio cd da HP.

Tu deve fazer isso pois a instalação dessa impressora precisa ser feita através do próprio cd hp, se a instalação dessa impressora for do jeito que tu fez anteriormente o problema vai continuar perssistindo.

_______________________________________

%7Boption%7Dhttp://www.bhpdownloads.pop.com.br/index_arquivos/image002.gif' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

aí pessoal,

Minha duvida não é muito parecida, mas tem haver com impressora no XP.

Tenho uma HP660C ligada na serial (um pouco velhinha ehhe) e uso outras coisas na LPT (por exemplo uma webcam) então tenho uma chave seletora aqui em casa e toda vez que eu seleciono a imperssora e a ligo o windows a detecta e quer instala-la tentando buscar o driver no Windows Uptade. Tem como desabilitar essa tentativa de instalar a impressora através do windows uptade? ou vou ter que semore cancelar essa tentativa?? :(

Espero que consiga descobrir algum meio..

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...