• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
T@Plan

Impressora reinstala em toda inicialização

9 posts neste tópico

Já instalei no Windows XP (inglês), os ícones já estão no dekstop, porém em toda inicialização do notebook, ele fica abrindo uma janela de instalação da impressora, e não para enquanto não termina, só depois disso consigo usar a impressora.

Alguém tem alguma ideia.

OBS: essa impressora roda de micro em micro no escritório, então estamos sempre desconectando e conectando, poderia ser por esse motivo?

Valeu :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os drivers dessa impressora estão instalados corretamente?

Veja no gerenciador de dispositivos.

Não deixe que o windows instale essa impressora automaticamente, instale você mesmo manualmente, ou seja: de posse dos disquetes ou cd rom contendo os drives.

Por que você não troca o seu XP inglês por BR?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi!

A impressora já foi instalada várias vezes, sempre pelo CD da HP, quando você diz manual é isso? Porque o Windows já reconhece o dispositivo, então eu devo dar um jeito de localizar manualmente, sem o programa de instalação do Windows? Como nos win mais antigos? É isso?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o amigo anterior disse para instalar via menu Iniciar / Impressoras e Aparelhos de Fax.

Inserindo a impressora por ali, mesmo removendo e depois colocando a mesma fisicamente não será necessário reinstalá-la.

Até.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo! quando você ligar seu pc e ele reconhecer a impressora, tente cancelar essa instalação, deixe carregar todo o sistema operacional e siga a dica do amigo John Ice. Se lá já tiver uma impressora instalada, desinstale e comece tudo de novo, lá q eu digo é como o amigo tb falou: menu iniciar, configurações, impressoras e aparelhos de fax, como eu disse se tiver alguma impressora instalada, exclua e clique em adicionar uma impressora, depois siga as orientaçõesde instalação.

Obs. ao ligar o micro certifique-se q a impressora está ligada, e quando for preciso retirar a mesma do micro, faça isso c/ o computador e a impressora desligados.

Boa sorte, se der tudo certo posta aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto deu certo, mas tenho mais uma dúvida...

Quando vou instalar manualmente eu preciso escolher o drive na opção Com Disco, e existem vários arquivos, então se precisar reinstalar de novo por este método, como escolher o certo?

VAleu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Siga esses procedimentos:

1- Veja qual o driver corresponde a marca e modelo da sua impressora.

2- Tente o primeiro da lista, normalmente tem a extensão .INF

3- Tente um por um e veja se depois de instalado aparece o nome da sua impressora.

4- Quando conseguir descobrir os drivers certos p/ sua impressora, procure copiá-los para um disquete ou cd rom. Se precisar desinstalar einstalar novamente, use esse disquete ou cd Rom no qual você copiou ou drivers.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

cara tu faz o seguinte:

1º) Vá em Iniciar -» Impressoras e Aparelhos de Fax

2º) Apague a impressora instalada

3º) desconecta o cabo usb do gabinete

4º) Se quiser reinicie o computador mas não é preciso :)

5º) Bota o CD da Impressora HP no Cd-Rom e siga as instrunções na instalação pelo próprio cd da HP.

Tu deve fazer isso pois a instalação dessa impressora precisa ser feita através do próprio cd hp, se a instalação dessa impressora for do jeito que tu fez anteriormente o problema vai continuar perssistindo.

%7Boption%7Dhttp://www.bhpdownloads.pop.com.br/index_arquivos/image002.gif' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

aí pessoal,

Minha duvida não é muito parecida, mas tem haver com impressora no XP.

Tenho uma HP660C ligada na serial (um pouco velhinha ehhe) e uso outras coisas na LPT (por exemplo uma webcam) então tenho uma chave seletora aqui em casa e toda vez que eu seleciono a imperssora e a ligo o windows a detecta e quer instala-la tentando buscar o driver no Windows Uptade. Tem como desabilitar essa tentativa de instalar a impressora através do windows uptade? ou vou ter que semore cancelar essa tentativa?? :(

Espero que consiga descobrir algum meio..

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0