• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
T@Plan

Como imprimir rascunho

7 posts neste tópico

Por onde?

Através do botão direito do mouse você já vê as prefeRências de impressão.

Se você entrar em propriedades, têm 03 locais para modificar o formato as

folhas e modo rascunho, etc, agora, qual deles realmente configura a

impressora, porque preciso ficar mudando os 03 para ter certeza que a

impressão sairá correta.

01) Em Geral, preferências de impressão.

02) Em Avançado, padrões de impressão.

03) Em Configurações do dispositivo.

Valeu a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Todos caminhos levam a Melmak..."

agora e serio.. todo caminho vai fazer a mesma coisa

o que você tem q ter em mente q se você fizer esta alteracao dentro da PASTA impressoras as alteracoes irao ser permanentes... mas se você fizer alteracao do programa que tiver imprimindo (ex.: word) as alteracoes vão ser temporarias

:aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Exemplo: preciso imprimir etiquetas, tamanho carta, já é um milagre o carro puxar a folha corretamente, permitindo que as etiquetas saiam corretas em seus devidos lugares, então o que acontece, eu coloco carta, mas na hora de imprimir a folha continua A4, por isso queria saber em qual local eu mudo a configuração, porque não é possível eu ter que ficar mudando os três lugares e ainda não acertar a folha de etiqueta.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

não tem local especifico.. qualquer local ja muda.. o que ta acontecendo e que com etiquetas e recomendavel você no driver modificar o tipo de papel para transparencia :zoio:

mas e isso mesmo ai você vai notar a diferenca....

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

:tantan: ainda não dá certo...

Não sei o que acontece com as etiquetas, pois saem fora do lugar, e está tudo configurado, tanto impressora quanto o Word.

Valeu...

Mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por T@Plan@26 jan 2005, 14:42

:tantan: ainda não dá certo...

Não sei o que acontece com as etiquetas, pois saem fora do lugar, e está tudo configurado, tanto impressora quanto o Word.

Valeu...

Mesmo assim.

Tem certeza que o modelo de etiqueta que você usou para criar no word é o mesmo que você alimenta na bandeja? etiqueta é um saco mesmo...Antes de imprimir, dê um visualizar impressão, tá perfeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por T@Plan@30 Dec 2004, 13:49

Exemplo: preciso imprimir etiquetas, tamanho carta, já é um milagre o carro puxar a folha corretamente, permitindo que as etiquetas saiam corretas em seus devidos lugares, então o que acontece, eu coloco carta, mas na hora de imprimir a folha continua A4, por isso queria saber em qual local eu mudo a configuração, porque não é possível eu ter que ficar mudando os três lugares e ainda não acertar a folha de etiqueta.

Valeu

configure o papel como foto no driver da HP, isso ocorre por causa do tracionamento do papel, você configurando como foto o equipamento faz o tracionamento corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0