• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kax

Playstation 2

10 posts neste tópico

:bye: Oi gente.... queria saber das especificações de hardware do ps2 e de seus chips de destravamento.... e se puderem do psX(o primeiro q lançou)

falou!!! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá kax, a configuração do hardware é essa:

processador(mhz): 205

memoria(mb): 32

memoria de video(mb) 4

os modchips não tenho tanto conhecimento mas acho que são esses:

Matrix, DMS3, Thunder, Venus, Magic V entre outros.

esse são os mais novos.

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: essa é a configuração de qual, dos dois?? e alem disso é verdade q o processador do PS2 é de 128bits???

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, esse negócio de processador de 128 bits é pura cascata dos frabricantes de vídeo-games. Nem servidores de rede usam tal processadores. Por incrível que pareça o único vídeo-game que usa processador de 64 bits é o Nintendo64. Mas nº de bits não significa mais veloz. De quantos bits você acha que tem o Xbox? Ele tem 32 bits. Ele usa um processador Pentium III (esse processador é originalmente de 32bits). Então por que o Nintendo64 é mais lento do que um Xbox e Playstation 2? (que também usam um processador de 32 bits?) A confunsão está relacionada a comunicação entre o processador e a memória. O Xbox e o Play 2, apesar de usarem processadores de 32 bits, a comunicação do processador com a memória é feita em 128 bits. Daí a confusão, ok? E o principal responsável pelos bonitos gráficos na tela não é o processador e sim o chip de vídeo. É por esta razão que o PC bem equipado consegue ser melhor graficamente nos jogos do que os vídeo-games atuais. O processador Pentium 4 do PC, por exemplo é de 32 bits (menos o athlon64 claro !), mais as placas de vídeo mais poderosas trabalham a 256 bits !

Compartilhar este post

Link para o post

vocês já ouviram falar d um chip chamado "Max Pro II" pro PS2???

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Aí KAX, segue as especificações... tudo aí.. Ctrl + C, Ctrl + V

PlayStation

CPU: 3000A (R3051) 32bit RISC rodando a 33.8 MHz

GPU 3D: embutida na CPU, capaz de fazer 1.5 milhão de poligonos por segundo e mapear 500 mil polígonos texturizados.

GPU 2D: separada da CPU num chip próprio. Capaz de gerar até 16.7 milhões de cores, com resolução em até 640x480.

Som: pode tocar fontes em PCM com 24 canais e qualidade de CD (44.1 Khz. Suporta o formado MIDI.

Memória: 2 megabytes de RAM, 1 megabyte de RAM dedicada a vídeo.

CD-ROM: 2x, toca CDs de audio.

Multiplayer: permite que até 8 jogadores joguem simultaneamente com joysticks e multitaps.

PlayStation 2

CPU: 128bit RISC rodando a 299 Mhz.

GPU 3D: roda a 150 Mhz e capaz de fazer 75 milhões de polígonos por segundo, com performance de 6.2 GFLOPS.

Som: pode tocar fontes em ADPCM com 48 canais e podendo processar som em múltiplos canais digitais e independentes: Dolby Digital 5.1, DTS e Dolby Prologic.

Memória: 32 megabytes de memória compartilhada entre a CPU e a GPU, transferindo dados a até 48 gigabytes por segundo.

DVD: roda filmes em DVD e CDs de áudio. Os jogos podem ser acomodados em DVD-ROM ou em CD-ROM.

Multiplayer: Permite partidas pela Internet utilizando um modem. Também permite que até 8 jogadores joguem simultaneamente com joysticks e multitaps.

PlayStation 3.. só consegui saber que vai rodar a mais de 4Ghz.. e tem previsão para o ano que vem..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kax@06 de abril de 2005, 17:17

vocês ouviram falar d um chip chamado "Max Pro II" pro PS2???

t+

Max pro não, já ouvi algum Mars, mais mesmo assim eu recomendo DMS é dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, acho q o ps3 vai c muito louco, bom ele parece q vai até grava dvd, bom, acho q vai c um p4 em forma d video-game, um q eu achei bem louco foi o ps2 portátiu, eu vi um funcionando e o bichinho num é fraco não, imagem muito boa, so não sei do som, mais deve c qualidade d fone d ouvido, bom t+ :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kax@11 de abril de 2005, 15:01

nossa, acho q o ps3 vai c muito louco, bom ele parece q vai até grava dvd, bom, acho q vai c um p4 em forma d video-game, um q eu achei bem louco foi o ps2 portátiu, eu vi um funcionando e o bichinho num é fraco não, imagem muito boa, so não sei do som, mais deve c qualidade d fone d ouvido, bom t+ :bandeira:

Cara não é play2 portátil não, é o PSP. Apesar da qualidade gráfica ser quase equivalente não é o mesmo console não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0