Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RADEON 9200 OU GEFORCE MX 4000


Posts recomendados

mx4000 sux, vide assinatura.

obs: eu quero descubrir se essa minha vga é 32 ou 64, mas eu nunca desligo meu pc pra abrir e olha a plaquinha

apropósito: qual o directx do 9200?

EDIT:EI RHCP4ever, me lembro q você tinha uma 9600pro da gecube, já passou para frente? se não e estiver interessado em passar me manda uma PM ou responde aqui mesmo, agente podia faze negócio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunoskrebs@27 dez 2004, 15:56

mx4000 sux, vide assinatura.

obs: eu quero descubrir se essa minha vga é 32 ou 64, mas eu nunca desligo meu pc pra abrir e olha a plaquinha

apropósito: qual o directx do 9200?

EDIT:EI RHCP4ever, me lembro q você tinha uma 9600pro da gecube, já passou para frente? se não e estiver interessado em passar me manda uma PM ou responde aqui mesmo, agente podia faze negócio...

opa cara... beleza? aminha gecube ta funcionando no meu outro pc...e vou voltar a usar ela brevemente... nem vai dar cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Falando em placas desse naipe a radeon 9200se leva vantagem por ter suporte directx 8.1 mas ela e fraca portanto não vai ter desempenho satisfatorio com detalhes graficos maiores a mx4000 de 128 bits da uma surra nela sem os efeitos

e as versao 64bit acho q ganham mas por pouca diferença as 32 nem vou falar

porque isso ai nem placa de video aceleradora é falou's.

Mas entre as duas a radeon e a melhor escolha pela sobre vida fora isso..... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...