• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
The Dronto

RADEON 9200 OU GEFORCE MX 4000

10 posts neste tópico

você quer saber qual das duas placas é melhor né?

tá, a melhor é a mx4000 mas só c não for de 32bits , só a partir de 64bits!

valeu!!! :bandeira::-BEER

-Feliz ano novo, Adeus ano velho!- :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente prefiro a Radeon 9200, o suporte da MX4000 se eu não me engano é DX7, e a MX 4000 só tem 2 pipes :naonao: enquanto a 9200 tem 4... Seja a largura da banda qual for eu prefiro a Radeon! Mas se achar uma de 128Bits é bem melhor!!

Compartilhar este post

Link para o post

9200 na cabeça... mais rapida...a tual... e ainda mais se não for a 9200se se for uma 9200 normal... é mt melhor mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

mx4000 sux, vide assinatura.

obs: eu quero descubrir se essa minha vga é 32 ou 64, mas eu nunca desligo meu pc pra abrir e olha a plaquinha

apropósito: qual o directx do 9200?

EDIT:EI RHCP4ever, me lembro q você tinha uma 9600pro da gecube, já passou para frente? se não e estiver interessado em passar me manda uma PM ou responde aqui mesmo, agente podia faze negócio...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por brunoskrebs@27 dez 2004, 15:56

obs: eu quero descubrir se essa minha vga é 32 ou 64, mas eu nunca desligo meu pc pra abrir e olha a plaquinha

apropósito: qual o directx do 9200?

EDIT:EI RHCP4ever, me lembro q você tinha uma 9600pro da gecube, já passou para frente? se não e estiver interessado em passar me manda uma PM ou responde aqui mesmo, agente podia faze negócio...

opa cara... beleza? aminha gecube ta funcionando no meu outro pc...e vou voltar a usar ela brevemente... nem vai dar cara...

Compartilhar este post

Link para o post

9200SE X MX4000?

ENTRE ESSAS 2 PREFIRO A FX5200 :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: , a unica placa de 64bit low end q respeito (desde q venha com os clocks originais de 250/400, não aquelas porcarias da MSI com memos de 6ns e clocks 240/333).

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por brunoskrebs@27 dez 2004, 15:56

A sua MX4000 128MB é de 64bits, pois de 32bits é somente nas versões de 64MB.

Compartilhar este post

Link para o post

é Falando em placas desse naipe a radeon 9200se leva vantagem por ter suporte directx 8.1 mas ela e fraca portanto não vai ter desempenho satisfatorio com detalhes graficos maiores a mx4000 de 128 bits da uma surra nela sem os efeitos

e as versao 64bit acho q ganham mas por pouca diferença as 32 nem vou falar

porque isso ai nem placa de video aceleradora é falou's.

Mas entre as duas a radeon e a melhor escolha pela sobre vida fora isso..... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0