• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kunstnh

Recuperar dados

3 posts neste tópico

Olá amigos do forum

semana passada eu fui dar aquela limpada no pc e desmontei ele.Resolvi entar pintar o case, mas como o vicio prevaleceu montei o pc sem o case mesmo. ja havia fieot isso varias vezes e nunca deu nada errado. porém dessa vez surgiu um problema. o windows 2000 terminava de carrega e dava uam tela azul. não me preocupei. peguei o hd e coloquei no pc do meu irmão(da onde estou escrvendo agora ehehehe) e peguei arquivos que estavam na partição C tais como favoritos e outros mais que estavam no desktop e passei para a partição E. Meu hd é de 40gb e tem 3 partiçoes. a c pro sistema a d para clipes e a E opara mp3 emails e arquivos pessoais, trbaalhos de escola etc.Depois de td salvo no E. levei o hd d novo ao meu pc. Começei a instalar o windows novamente formatando o c pelo setup do 2000. Logo na instalação começou a dar erros. achei q fosse o cd sujo. o limpei e começeia instalar de novo o 2000 formatando novamente pelo setup. instalou normalmente sem erros.depois e iniciado o windows fui instalar o directx8 . ele instalou e tal e pediu para reiniciar. so dei ok e pronto o cp reiniciou porém antes de entrar no windows entrou o SCANDISK em ação por motivo não obvio, ou seja, não havia desligado o pc incorretamente o proprio windows o reinicializou. tá td bem deixei o maldito scandisk fazer o trabalho dele e ele começoua achar torcentos erros em arquivos. entradas truncadas e não sei o que mais. quando entrou no windows notei q varias pastas do E haviam sumido. achei aquilo muito estranho e resolvi reinicializar a maquina. reiniciei e o scandisk de novo entrou em ação do nada. ele aí dessa vez achou mt mais erros. quando entrou no windows de novo havia sumido todo meu E. Havia agora uma pasta FOUND.000 com 13 gb cheia de arquivos chk uns 10000.apavorado eu reiniciei de novo a maquina . aí o scandisk novamente achou erros porém agora no C e o windows não inicializou mais.Estou apavorado porque tenho dados que demorei anos para juntar e não posso perder. Achoq eles estão td em fragmentos os chk e penso que dá pra recuperar. tenho 3000 e pocas mp3 que uso para fazer som em festas e tenho algumas raras que nunca mais acharei.alem de emails importantissimos. PEÇO PARA ALGUEM UMA LUZ.tem como eu fazer magica transformando esses chk em meus arquivos novamente?Me ajudeem por favor. dados que podem ser importantes

hd 40 gb seagate modelo st340015A

3 partiçoes

C para sistema NTFS

D para clipes mpg FAT32

E para mp3 emails e arquivos pessoais FAT32

Desde já obrigado a todos e feliz ano novo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, já ocorreram esses problemas otras vezes aqui no cdh, e não tive noticias de recuperação dos dados, isso porque o scandisk faz a meleca de partir os dados em varios e regravar o sertor do disco, impossibilitando o uso do easy recovery, por exemplo. cara, pena pra você, tenta agora recuperar seu hd. pega o dm do fabricante e passa o formatador pra ver se isola quaisquer erros.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo achei hoje na net um programa chamado unchk da

http://www.ericphelps.com.

ele supostamente desfaz os chk

vou clona o hd e mexe na copia.

e se por um milagre eu conseguir arruma vou passa um zero fill no hd antes de voltar os dados. desde já obrigado miltank

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0